CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

ana_lopes2009

mi mi miccoli

Ody
A. Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinicius

Jimenez

Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Janeiro de 2020, 18:25
Alguém da zona do Porto me arranja um bilhete para a claque ? Obrigado

Qual delas?? a Torcida Verdinha, jubileus ou os xixis?

Jimenez

Um gajo ligou-me agora a oferecer a mulher dele por 1 noite em troca do meu bilhete...
Estou em negociações... mas... comer puta por puta.. prefiro a de Alvalade...

Cão

bruno_slb_

Cão

Citação de: bruno_slb_ em 16 de Janeiro de 2020, 18:51
Aposto num Fábio Verissimo amanha arbitrar lol

Contra o Sporting não é obrigatório ser o Macron?

tomaz

Sportv+ a repetir resumo derby em alvalade epoca 16/17

Revejam a ROUBALHEIRA MONUMENTAL de ASD, Arturzinho Super Dragão. Não há palavras. NÃO ESQUEÇAM. A situação era mt parecida com os corruptos a precisarem que perdessemos pontos

ORMP

Citação de: rdr10 em 16 de Janeiro de 2020, 18:25
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Janeiro de 2020, 18:19
Citação de: rdr10 em 16 de Janeiro de 2020, 17:25
Citação de: cheiodesono em 16 de Janeiro de 2020, 16:18
Malta, quais são os melhores sectores para comprar bilhete para perto da nossa caixa?

Irrelevante, até podes comprar para a Juve Leo, depois entras no cortejo com esse bilhete.. alegas falta de segurança e está feito.

Já entrei muitas vezes em Alvalade com bilhetes de outras bancadas.

isso não é bem assim, no dragão por exemplo não entras. Houve um ano em que tive nessa posição só que no meu caso ainda era pior, não arranjei bilhete nem na luz nem em alvalade então levei um bilhete da epoca anterior  :2funny:

No dragão não entro? Entro e já entrei, embora tenha conhecimento de malta que não entrou, devido à confusão que se registou na entrada.

Também entrei sem bilhete no 5-3 em alvalade para o campeonato há uns anos, mais valia não ter ido, mega tempestade e derrota de merda.
5-3 não foi para a taça? em que estivemos a ganhar ao intervalo por 2-0?

Fragaxez

O maior perigo e quando o bf aparece nas costas do nosso meio campo e as subidas do acuna.

Vermelho Infinito

Shoky

Citação de: tomaz em 16 de Janeiro de 2020, 18:56
Sportv+ a repetir resumo derby em alvalade epoca 16/17

Revejam a ROUBALHEIRA MONUMENTAL de ASD, Arturzinho Super Dragão. Não há palavras. NÃO ESQUEÇAM. A situação era mt parecida com os corruptos a precisarem que perdessemos pontos

Uma derrota e voava o Tetra. Suei como um porco o jogo todo.