CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Jamal

JPSilva

Falta concentração competitiva para a 2ª parte e tomar a melhor decisão. O resto está lá tudo.

Special_Red

O Gabriel vai acabar expulso, se nao o tirarem cedo. As osgas vao tentar provocar isso.

isaias

Uma merda de exibição nesta primeira parte. Absolutamente negligente.

Strata

O cabrão do Bruno Fernandes ao início manda vir com o Vinivius por este ter-se feito à falta, e depois disso o BF não tem feito outra coisa. Aquela com o Gabriel então...como é que ele não leva amarelo ao puxar a camisola até não dar mais? Para não falar dos habituais confrontos com o árbitro.

rsd

Citação de: Maka em 17 de Janeiro de 2020, 22:12
Citação de: rsd em 17 de Janeiro de 2020, 22:11
Estamos a jogar bem mais que eles mas temos medo de chutar. Via verde na nossa defesa.

Metia Taarabt e tirava Gabriel. Daqui abocado, se continuar assim, lançava o Rafa e talvez tirasse o Pizzi para forçar amarelo do Acuna. O Cervi tem estado bem.

Tirava o Chiquinho. O três atrás do Vinícius podem ir rodando.

E metias o Taarabt? O Chiquinho é um jogador que não se impõe muito fisicamente mas ele é o único que consegue jogar entre linhas e criar o espaço para o cruzamento na diagonal. Na minha opinião, tem um papel muito importante neste Benfica.

Com o taarabt naquela posição iamos ganhar mais bola no pé mas acho que ele ia ter a bola no pé tempo a mais.

Gosepe13

O mal daqui é muitos pensarem que o Benfica tem obrigação de ganhar os jogos todos com exibições de luxo.

_Xebola_

Tendo em conta o que jogamos sair do alvalixo com um empate já será bom...

ItsY2Inferno

Este Sporting é só jogadores medianos, tirando o Mathieu, BF e o Bolasie...

darth vader

Dou de barato perceber pouco de bola...

Mas ajudem-me: o quê que o Weigl traz mais do que o Taarabt, atualmente?

jdrodrigues

Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2020, 22:13
este silas do belenenses já nos fodeu muitas vezes assim

parece que estamos a dominar e o jogo será fácil,

mas depois comemos na peida

O Lage que não abra a pestana, não

A bem dizer, os dois resultados da época passada não se devem a nada que Silas tenha preparado.

Jeremy

Estamos a jogar como se estava 3-0 para nos.
Ainda ninguem disse ao jogadores que o Porto perdeu e podemos ter 7 pontos mais que o segundo?

Manpaz1904

Adel e Rafa para o lugar de Gabriel e Chico.

Estamos com muitas paneleirices lá na frente. Mas acho que vamos ganhar esta merda.

DMP

Tarabt no lugar de Chiquinho rapidamente.

Rafa por Cervi aos 60.

Andamento caralhooooooo!