CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

daniel.gomes

Carlos Amorim

Citação de: joao12soares em 17 de Janeiro de 2020, 23:43
Que p*** de finalização do Rafa no 2º golo....fdx..... :drool: :drool: :drool:

Depois da derrota dos andrades, o importante era ganhar e isso foi feito.
No entanto concordo muito com o Simão, quando ele disse que "Falta muita agressividade com a bola".

Fim da 1ª volta, em 1º com 7 pontos de avanço para os andrades......Não estou habituado a isto, não sei se sei viver com isto ::)
E o passe do seferovic. Também teve muito mérito.

rcoelho

horacio bettencourt

Grande fim de semana para o Benfica, começou com o clube do macaco a ser eliminado pelo o academico de viseu,com a derrota do caoçeicao frente ao grande Ruben Amorim,e agora vitoria em alvalade frente ao clube do dentuças com o regresso do grande Rafa Silva,magnifico, carrega glorioso rumo ao 38.

elliottt

Citação de: biumbs em 17 de Janeiro de 2020, 23:33
Meia hora no videoárbitro no primeiro golo a tentar anular, a tentar encontrar o mais ínfimo pintelho para meter o Rafa em outside.

Azar, calhou-lhes cocó.

Se fosse com o Jonas, era fora de jogo clarissimo...25 cm não é nada para o Jonas...

Cloughie

A postura da 2ª parte foi exactamente igual à do jogo da Taça na época passada.
Vejam lá isso.

Dia muito importante rumo ao bi campeonato.

ponta de lança

Vou pôr aqui um print que saquei logo no início do jogo.

Isto é o que aqueles patetas têm a decorar as paredes no acesso aos balneários.
Que puta de vergonha... - o limite do ridículo não existe para estes palermas tristes.

Makumbino

Se ganharmos no dragão somos campeões

Digo sem qualquer tipo de receio e com toda a arrogância do mundo

rcoelho

Citação de: elliottt em 17 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: biumbs em 17 de Janeiro de 2020, 23:33
Meia hora no videoárbitro no primeiro golo a tentar anular, a tentar encontrar o mais ínfimo pintelho para meter o Rafa em outside.

Azar, calhou-lhes cocó.

Se fosse com o Jonas, era fora de jogo clarissimo...25 cm não é nada para o Jonas...

eu até acho que a bola vem do pé do Ilori...

biumbs

Nota ainda para aquele senhor, se é que se lhe pode chamar isso, que tem uma braçadeira no braço e passou o jogo inteiro a mandar-se para o chão ao mínimo toque ou mesmo sem toque nenhum, e ainda a encostar e a gritar na cara de qualquer árbitro. Conseguiu acabar o jogo sem um único amarelo. É obra!

Houve uma altura que teve o desplante de se virar para o Vinícius e mandá-lo levantar-se! A noção...

Vai-te embora e não voltes mais, atrasado de merda. Só tenho pena que vás para Manchester, que é uma cidade do caralho. Merecias era ir para a Sibéria.

Ainda se dizia ontem que ele parece ser boa pessoa fora de campo e bla bla bla, porque costuma fazer comentários no Instagram de colegas de outras equipas a "enaltecer".

Meus amigos, nas redes sociais qualquer cagalhão consegue parecer o Mahatma Gandhi com meia dúzia de palavras. Este gajo já mostrou mais que 'n' vezes que não vale um túbaro de um boi.

Curioso para vê-lo fazer essa merda na PL. Vai pela sombra, Bruno.

OclassicoNº10

CHUUUUUUUUPEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
CHUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAA MVPALAHAÇO DA PIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! VAI PARA O CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

merlim

Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2020, 23:29
Off Topic: Alguem ouvi o que disse o Simao ao Ricardo? Jaja

Tava a ver é que o Simão o mandava para o caralho. Ressabiado do caralho.