CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

JoMiguel

Citação de: MeGusta em 18 de Janeiro de 2020, 07:42
Por volta dos 14 minutos de jogo o Wendel atrasa deliberadamente a bola a partir do seu meio campo para o Guarda Redes sob pressão de um jogador do Benfica e o Maximiano agarra com a mão.

Alguém que tenha o jogo em formato digital consegue colocar aqui o lance ou percebe como isto não é mencionado em lado algum e ninguém reclama sequer?! 🤔
também reparei nisso.. mas acho que foi o nosso que fez o desarme..

MeGusta

Citação de: JoMiguel em 18 de Janeiro de 2020, 08:07
Citação de: MeGusta em 18 de Janeiro de 2020, 07:42
Por volta dos 14 minutos de jogo o Wendel atrasa deliberadamente a bola a partir do seu meio campo para o Guarda Redes sob pressão de um jogador do Benfica e o Maximiano agarra com a mão.

Alguém que tenha o jogo em formato digital consegue colocar aqui o lance ou percebe como isto não é mencionado em lado algum e ninguém reclama sequer?! 🤔
também reparei nisso.. mas acho que foi o nosso que fez o desarme..
Pois, também considerei essa hipótese e até podes ter razão mas por mais que reveja o lance só consigo ver o Wendel a atrasar a bola... Aliás, quando digo que ninguém reclama não é completamente verdade pois há um jogador nosso que esbraceja em protesto com o árbitro mas rapidamente desiste quando a bola é colocada em jogo.

pcssousa

Citação de: Bigode do Toni em 17 de Janeiro de 2020, 23:37
Porto perde.
Benfica ganha em Alvalade.

MELHOR ANIVERSÁRIO DE SEMPRE.

OBRIGADO BENFICA!

O meu é hoje. Acordei com um sorriso de orelha a orelha...

PJ98

Citação de: pcssousa em 18 de Janeiro de 2020, 08:25
Porto perde.

OBRIGADO BENFICA!

Parabéns amigo. Que contes muitos  :flagglorioso: :flagglorioso:

Dalone

MVP RAFA  :tocha:

Voltou em grande.
Weigl que monstro, joga sempre onde tem de jogar, que inteligência!!
Gabriel o membro mais importante desta dinâmica, mas a agressividade ofensiva da equipa não foi melhor ainda porque ele falhou alguns passes devidos... Talvez até tenha jogado um pouco condicionado, mas fez lá umas malandrices de deixar água na boca, enorme!
Pizzi e Chiquinho a acusarem cansaço.
Vinícius e Seferovic a assistirem o Rafa, Vinícius a fazer um grande jogo e a mostrar que tem muito para dar ao nosso jogo, já Sefe soube entrar e dar impacto ao jogo, 2 Golos e 1 Assistência... Competitividade da boa aqui!
Ruben como sempre, imperial!
Grimaldo perfeito a defender, muito bem mesmo.
Cervi intenso na pressão, importantíssimo para condicionar a saída do Sporting e tantas vezes que recuperamos bolas no meio campo deles, belo!

Um bom dérbi e no final, ganhou o Benfica!
RUMO AO 38

jottab

Citação de: Deus Jonas em 18 de Janeiro de 2020, 03:47
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Janeiro de 2020, 03:35
Acho que este jogo demonstrou bem a pobreza do nosso campeonato.
Sem fazer um jogo tão bom quanto se desejava, conseguimos vencer na casa de um rival histórico por 2-0 e deixámo-los a 19(!) pontos a meio do campeonato. Temos mais pontos de avanço sobre eles do que jornadas disputadas. E sem termos um plantel por aí além.

Estou tristíssimo.

Nem sei como vou dormir.

O campeonato é tão mau que o Braga que vai em 5 ou 6 foi limpar o mastodonte ao Porto.

Conversa de merda. Na Alemanha e em Itália a Juventus e o Bayern também vertem uma lágrima pela competitividade. E o PSG idem.

O Benfica não tem culpa de ser maior que todos os outros juntos, ter mais adeptos, ser mais rico etc.
É maior so quando entra na liga dos campeoes.. obviamente nao vamos chorar por os outros andar de rastos, mas de qualquer forma quem consegue vencer facilmente um campeonato em termos de investimento nao procura subir o rendimento e ele tem toda a razao de dizer isto.

RFOMSLB

Citação de: mMateus em 18 de Janeiro de 2020, 01:08

:rir:
A abrir a época desportiva foi uma cueca do rdt... na despida esta maldade artística do Gabriel ao dentuças

Rei

Porto perde.

OBRIGADO BENFICA!

Parabéns campeão.

tiago5

Decidi vir aqui só hoje que já dormi um bocado e já estou mais calmo...

CHUUUUUPEM CRLO!!!!
LAGARTO CABRÃO,SAÚDA O CAMPEÃO!!!
RAAAAAAAAAFA IS BACK BITCHEZZZZ!!! 
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

fabioLupi

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2020, 23:30
MVP: Rafa.

Menção honrosa para o Simão que se vira para o Ricardo quando ele diz que não é falta sobre o Vlachodimos e diz " Se fosses tu estavas lá a chorar" :rir:
Arranjem um emprego ao Simão. Merece.

BossMil

Ogrande

Alguém arranja aquele bocado em que o Simão goza com o Ricardo  ? ;D

"Diz qualquer coisa como se fosse contigo ficav no chão a chorar "

Paulie Gualtieri

BossMil

Porto perde.

OBRIGADO BENFICA!

Feliz aniversário!
Tudo de bom!

Abraço

Schweisen Tiger

Depois de metermos pau em todo o lado, até um Sábado chuvoso, me parece um lindo dia de sol.

Whats a Saturday.