CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

Jonny-Venezuela

Citação de: Tapion em 18 de Janeiro de 2020, 02:57
Ferro está horrível neste momento mas não há uma única solução que dê para que Ferro vá para o banco.



Samaris

Tapion

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Janeiro de 2020, 03:01
Citação de: Tapion em 18 de Janeiro de 2020, 02:57
Ferro está horrível neste momento mas não há uma única solução que dê para que Ferro vá para o banco.



Samaris

Mesmo nesse cenário, por mim, Ferro mantém-se no 11. Acho imperial vir um defesa central o mais cedo possível. Um central de nível que possa rivalizar o lugar com o Ferro. Isso fará crescer.

poiudivino

Weigl a central também é uma excelente opcão. Não sei é se ele gosta muito dessa posição

Mikeslb1904

Os próximos dois jogos serão extremamente complicados, diria até que serão de alto risco.

Os índices de profissionalismo, de todos, terão de estar a 150%.

Jonny-Venezuela

Citação de: Tapion em 18 de Janeiro de 2020, 03:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Janeiro de 2020, 03:01
Citação de: Tapion em 18 de Janeiro de 2020, 02:57
Ferro está horrível neste momento mas não há uma única solução que dê para que Ferro vá para o banco.



Samaris

Mesmo nesse cenário, por mim, Ferro mantém-se no 11. Acho imperial vir um defesa central o mais cedo possível. Um central de nível que possa rivalizar o lugar com o Ferro. Isso fará crescer.

Eu tenho medo de ter Jardel no plantel, sempre podemos ter a tentação de BL em meter o gajo e foder um jogo ou atè mesmo uma competição, como a LE




Kyoto

Tenos mais de uma semana de descanso. Optimo para recuperar destes 3 jogos amontoados



Dandy



Rei

Cabeça fria, coração quente.

Mais um jogo, mais três pontos importantes. Temos mais de 7 dias para preparar bem este jogo e ter algum descanso. É merecidíssimo.

Ru10

Bora bora. As próximas quatro jornadas são decisivas e podemos aproveitar o cansaço que os outros vão acumular na Taça da Liga. (Já que a merda está feita.)