CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

xeriff

O 24 do Paços já fez 5 faltas  2 para amarelo e ainda não levou nenhum

El Tacuara

O Paços só dá porrada e isso são ordens que vêm do banco. Com o Manuel Oliveira, fica fácil cortarem as jogadas todas.

ARRG

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
O fora de jogo dou de barato, já houve vários jogos na Liga com golos anulados por meia duzia de cm. O problema é o resto. A gestão de faltas e critério disciplinar é medonha como habitualmente.
Não está fora de jogo, está em jogo mais de meio metro fdx

Orgulhosamente_SLB

O fora de jogo dou de barato, já houve vários jogos na Liga com golos anulados por meia duzia de cm. O problema é o resto. A gestão de faltas e critério disciplinar é medonha como habitualmente.

De barato JP?

Os filhos da puta alteraram as linhas, isso é gravíssimo!

PontapeDoIsaias

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2020, 18:24
Estamos a jogar bem, apesar de não concordar muito com esta estratégia.
Incrivel.
Sem qualquer tipo de comentario para este pots.

Enfim.

poolshark

Semper Fidelis

Citação de: Redflyeagle em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
E no fora de jogo a imagem, parece me, ser parada num frame em que a bola já saiu do pé do Rafa!

tal como já havia referido

A MENTIRA TEM DE SER EXPOSTA E DIVULGADA!!!

Nunivs

O Benfica que continue caladinho e que continue a nao falar na quantidade absurda de apitadeiros da AFporto, que sao nomeados para os nossos jogos.

E continuar caladinhos, que no pasa nada.

Frank Derbin

bzouk

Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: Redflyeagle em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
E no fora de jogo a imagem, parece me, ser parada num frame em que a bola já saiu do pé do Rafa!

Fiquei exatamente com a mesma sensação.
Nem preciso de linhas para ver que é legal!

Schuldiner

Nem mais. Até porque para nós é lixado ter a certeza seja do que for a partir daquele ponto de perspectiva, sem as respectivas ferramentas para analisar.

draconic

Cheiro me logo a merda quando saiu a noticia que iria haver linhas esta época do VAR.
É da maneira que roubam com carimbo e legalmente.

nfgl

Melhores momentos da primeira parte.
Mais uma repetição rápida e ranhosa