CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

van33

Citação de: Maxell em 23 de Janeiro de 2020, 11:57
Ganhar e meter o Porto provisoriamente a 10 pts...pode ser que eles, juntamente com o cansaço da final four e a derrota na final, sintam a pressão em casa com o Gil!
o gil é certinho que vai lá foder-lhes 2 pontos no minimo

slb_always

Citação de: Palmeirinha em 23 de Janeiro de 2020, 01:15
Campo mt pequeno. Jogo sempre complicado

Os campos tem que se submeter às medidas oficiais. A diferença não é assim tão grande. 
O estádio é que pode ser pequeno e as a câmaras da forma como são posicionadas dar essa sensação.
Se não estou em erro as diferenças não podem ultrapassar 1 metro na largura e 3 no comprimento. Não tenho a certeza, não me dei ao trabalho de ir ver, mas não andará muito longe disto.

Julião Veiga

Citação de: van33 em 23 de Janeiro de 2020, 18:09
Ganhar e meter o Porto provisoriamente a 10 pts...pode ser que eles, juntamente com o cansaço da final four e a derrota na final, sintam a pressão em casa com o Gil!
O Gil aos 30 minutos já mamou 2 golos de canto e 1 golo do Marega com a canela.

GroundHopper

AndreC94

Alguém sabe até que dia se pode levantar o bilhete na loja da luz ?

SkiL

Sinceramente não jogava com o Rafa de início. Relvado em péssimas condições, e em princípio com chuva...

Kyoto

cachecolglorioso

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2020, 18:39

Os campos tem que se submeter às medidas oficiais. A diferença não é assim tão grande. 
O estádio é que pode ser pequeno e as a câmaras da forma como são posicionadas dar essa sensação.
Se não estou em erro as diferenças não podem ultrapassar 1 metro na largura e 3 no comprimento. Não tenho a certeza, não me dei ao trabalho de ir ver, mas não andará muito longe disto.

Anda-se há anos a repetir a mesma lenga lenga... O campo deles tem as mesmas dimensões do campo do Estádio da Luz, 105x68m.

ZICKLER

Fdx, esta semana há jogos?

Não era obrigatório parar por causa da taça da liga?

ana_lopes2009

Palmeirinha

Quando lá estive não fiquei com essa ideia. Não sei se já o aumentaram ou não.

Semper Fidelis

Citação de: van33 em 23 de Janeiro de 2020, 18:09

ai esse tomatinho...
;D

filipe33

Decerto que o mágico ingresso estará à tua espera na catedral mesmo que no limite só arranques para cima domingo depois de almoço carago! ;)

Citação de: AndreC94 em 23 de Janeiro de 2020, 21:19
Alguém sabe até que dia se pode levantar o bilhete na loja da luz ?

Vascofaisca

Tanto a Luz como o estadio capital do movel têm relvados com 105x68. Mesma dimensão