CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

Esbutenado

Obviamente ganhar, mas muita atenção com este Paços treinado pelo Pepa.
Se não entrarmos determinados a resolver o jogo podemos muito bem ter mais um jogo complicado nas mãos.
Lembrem-se do que se passou com o Aves e com o Rio Ave.

BenficaSempre20

Citação de: BenficaSempre20 em 24 de Janeiro de 2020, 09:02
Tenho um bilhete para a torre norte inferior se alguém quiser trocar por um bilhete para a claque agradeço . Obrigado

darth vader

Ganhar, como sempre, é o nosso dever!!!

Só espero que se ganharmos o luzinhas não vá vender 1 ou 2 jogadores, porque comprar reais reforços, já se viu que o Weigl deve ter sido muito a contra-gosto :( , quanto mais virem outros.

slb2tuga

É pra ganhar, o clássico está à porta, não se pode andar a dar vida ao Porto

Até porque depois do dragão vem um Braga motivado a luz

Dandy

MrFire

Que hoje não se dê um balão de oxigénio aos Andrade, nós somos peritos em ressuscita-los.

Vamos BENFICA

Nelson82

Hoje só pode ser ganhar, ganhar ou ganhar! 
Na raça e não dar balões de soros ao Porto moribundo...

Nelson82

Hoje Chiquinho e Cervi fora do 11... Weigl Gabriel e Taarabt- Rafa Vinigol e Pizzi

hertz

O relvado, ou melhor, a falta dele é o que mais me preocupa para o jogo de hoje.

ana_lopes2009

Red Eyes

mistersilva74

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2020, 10:47
O relvado, ou melhor, a falta dele é o que mais me preocupa para o jogo de hoje.

É verdade. Vai ser preciso jogadores de tração às quatro e menos levezinhos.

Vulcan