CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

Cloughie

Citação de: Redflyeagle em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
E no fora de jogo a imagem, parece me, ser parada num frame em que a bola já saiu do pé do Rafa!

Fiquei exatamente com a mesma sensação.

2fenix2die

Só agora é que tive hipótese de poder ver o jogo, será que alguma alma caridosa me envia um link, é que ir ler as mais de 100 paginas para encontrar um link, é coisa para demorar.

O meu obrigado desde já.

Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 26 de Janeiro de 2020, 18:25
4 cm são milésimas de segundo no frame
foi colocada de modo a dar razão ao árbitro

como já disse este lance deve ser esmiuçado ao máximo e divulgada a má fé de quem está nesta mentira chamada VAR

jmpferre

JustMe

É desgastante e triste perceber que não se joga apenas contra uma equipa de futebol. Cansa tanto...

bzouk

Não está ganho ainda mas o Paços além de ter posse, quase não criou perigo. Já depois de termos marcado ainda frizou que o Paços ainda tem mais posse de bola. Sporcotv ao nível da merda da arbitragem tuga! Serei sempre Inácio, da minha parte nem um cêntimo, filhos da puta!

draconic

Pedro Nunes 28

Até o gajo da porco tv se engasga para dizer que estava 4 cms fora de jogo....

MattSLB

2a parte temos que entrar com tudo para matar o jogo, se chega perto do fim com o resultado próximo, o árbitro entra em ação.

Hocuspocus

Não sei como, mas lá conseguiram meter o Vinicius em fora de jogo num lance mais do que legal e que nos daria o primeiro golo. Que escândalo.

Dias13

Mas a tecnologia do VAR consegue ter uma resolução de 4 cm neste batatal?

Vão gozar com o caralho

Sexta-Feira

elRey Jonas