CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

JPSilva

Citação de: ARRG em 26 de Janeiro de 2020, 18:28
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
O fora de jogo dou de barato, já houve vários jogos na Liga com golos anulados por meia duzia de cm. O problema é o resto. A gestão de faltas e critério disciplinar é medonha como habitualmente.
Não está fora de jogo, está em jogo mais de meio metro fdx

Tens fita métrica para dizer isso? Eu os fora de jogo não discuto sequer com aquele sistema. Preocupa-me muito mais o resto.

Gaizka

Marcar ao inicio da segunda-parte e aos 60 e fechar isto.
Gabriel tem de rematar mais e usar aquele pastel canhoto que manda.

Lorne Malvo

Estou à espera do dia em que o Benfica vai para o intervalo a ganhar 1-0 e a segunda parte começa 0-0 porque andaram a inventar qualquer coisa durante o intervalo.

Mesmo que isso fosse impossível pelas regras da UEFA, neste lodaçal de campeonato seria possível.

arfm14

*SLB*4EVER

Nem no resumo monstram. Esta é nova. E ha pessoal que paga pa ver isto

Seven Red

Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: Redflyeagle em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
E no fora de jogo a imagem, parece me, ser parada num frame em que a bola já saiu do pé do Rafa!

Fiquei exatamente com a mesma sensação.
O próximo passo tecnológico tem que ser uns sensores na bola e na chuteira para saber quando marcar a linha. Enquanto não for assim é como os VARs quiserem...

blueviper

É só uma questão de tempo até uma alma caridosa colocar aqui o print da imagem de fora de jogo e tiramos logo as duvidas.....

20Nico Gaitan20

Citação de: poolshark em 26 de Janeiro de 2020, 18:28
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:21
Que arbitragem completamente doentia.
Senhoras e senhores, os anos 90.

Começou ontem com o blackout.
ontem? É disto desde início do ano.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Janeiro de 2020, 18:27
Excelente jogo até agora, só não percebi a troca dos alas no inicio do jogo.

O Vinicius pareceu-me em jogo mas se o Var diz que está 4cm à frente, é aceitar. Unica decisão errada foi a falta e amarelo ao Weigl.

Enquanto não houver uma margem, continuará a anular-se estes golos, aqui e em todo o lado

4cm não é nada. É 1/10 do pau do Rafa.

CarlosD

Slb04Sempre

André Sousa

Citação de: arfm14 em 26 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: kingvata em 26 de Janeiro de 2020, 18:25
4 cm são milésimas de segundo no frame
foi colocada de modo a dar razão ao árbitro

E mesmo assim nao estava.

A imagem e os cm foram aldrabados.

É gravíssimo o que fizeram.

A direcçao do Benfica tem que se pronunciar.

Genial.

Semper Fidelis

Citação de: Nunivs em 26 de Janeiro de 2020, 18:29
O Benfica que continue caladinho e que continue a nao falar na quantidade absurda de apitadeiros da AFporto, que sao nomeados para os nossos jogos.

E continuar caladinhos, que no pasa nada.

para o Vieira só quando se perdem troféus (como a Taça da Liga da época passada) é que se pode falar