CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

Tom_Joad

Este weigl tem de deixar de ter estas paragens cerebrais. Está armado em estrela de inverno. Se marcassem penalty não era escândalo nenhum.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Alexandre1976

RedVC

O Weigl vai ter de ter uma palestra complementar a este jogo. Já deve ter percebido alguma coisa neste jogo mas vão ter de lhe ensinar técnicas básicas de sobrevivência a árbitros-dragões.

van33

Citação de: ROBINHO em 26 de Janeiro de 2020, 19:01
Era ridículo de mais marcar pênalti nisto
Ridículo porque é contra nós. ..fosse ao contrário estavas a espumar...é  penalty e expulsão

Vermelho Infinito

Tacuara7

Mostrou aquele amarelo ao Weigl mas não mostra a estes gajos do Paços

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Janeiro de 2020, 19:01
na espn brasil até dizem , "pelo amor de Deus", sobre este mergulho do jogador do paços
De certeza que esses comentam melhor que os da sporttv

draconic

Citação de: Tom_Joad em 26 de Janeiro de 2020, 19:02
Este weigl tem de deixar de ter estas paragens cerebrais. Está armado em estrela de inverno. Se marcassem penalty não era escândalo nenhum.

Exacto, exacto.

SLBRulez

lPhoenix

Sexta-Feira

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Tom_Joad em 26 de Janeiro de 2020, 19:02

Lol

Semper Fidelis

que merda foi esta do Weigl?
podia ter sido penalty e expulsão dele
1-2 e a jogar com menos um e um jogo ganho podia ser deitado ao lixo