CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

Schweisen Tiger

Citação de: nwpt em 26 de Janeiro de 2020, 21:03
Mais um escândalo da arbitragem. Um penalty clarissimo e um fdj adulterado na TV, quando todos vêem que o Pizzi está em jogo...
Esperem só para ver no dragão.

O lance do penalty é mesmo à minha frente. Fiquei com a clara sensação de que foi falta, mas quero ver a repetiçao.

Maka

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2020, 20:10
Cum caralho.
Ainda agora estive a ver na sportv + a análise aos lances.
Deixem se de merdas, em Inglaterra já vimos lances iguais.
São 4 cms? Azar, um dia vai ser a nosso favor e vocês vão agradecer.
Tem um bocado do ombro adiantado sim.

É impossível de saber com 100% de certeza.

Qual o frame que escolhes para a saída da bola do pé? E como decides, visto que não há uma câmara focada nos pés de todos os jogadores? É que se me vais responder "epah, vê-se mais ou menos, não é preciso ser no milisegundo exacto" então eu respondo-te que, se é assim, então também não se podem marcar foras de jogo de 1 centímetro. Não podes ser ultra-rigoroso numa fase do processo e na outra ser "mais ou menos".

E mais: o VAR não tem margem de erro? Todos os aparelhos e utensílios com os quais trabalhei até hoje, do laboratório ao trabalho de campo, têm uma margem de erro, abaixo da qual os resultados não têm significado. A tecnologia do VAR não tem? É que qualquer pessoa com formação científica olha para isto e só se pode rir.

Schweisen Tiger

Mais um escândalo da arbitragem. Um penalty clarissimo e um fdj adulterado na TV, quando todos vêem que o Pizzi está em jogo...

O fdj foi ao Pizzi? Pensei que fosse ao Vinicius. É que o Pizzi pareceu-me sempre em jogo.

JPSilva

Cum caralho.

Já aconteceu! Com o Aves validaram por 6 ou 7 centimetros

Mariachi

Por isso é que devia haver uma margem de erro a beneficiar quem ataca, com cerca de 10cm, pelo menos.

4cm é equivalente ao frame ser congelado fracções de segundo depois do último jogador fazer o passe. É ridículo.

PattyBrooks

E quando disseram que o VAR esteve off na primeira parte e apressaram-se a dizer que, ainda assim, não teve influência na análise dos lances?

Maka

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 21:07
Cum caralho.

Já aconteceu! Com o Aves validaram por 6 ou 7 centimetros

Validaram não. Não anularam. Não é a mesma coisa.

Maka

Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2020, 21:08
Por isso é que devia haver uma margem de erro a beneficiar quem ataca, com cerca de 10cm, pelo menos.

4cm é equivalente ao frame ser congelado fracções de segundo depois do último jogador fazer o passe. É ridículo.

A tecnologia do VAR deve ser a única no mundo que não tem uma margem de erro. Altamente científico!

37PicaMiolos

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Janeiro de 2020, 21:06

O fdj foi ao Pizzi? Pensei que fosse ao Vinicius. É que o Pizzi pareceu-me sempre em jogo.

A imagem esta duas paginas atras .

sanfinense

Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2020, 21:11
Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2020, 21:08

A tecnologia do VAR deve ser a única no mundo que não tem uma margem de erro. Altamente científico!

SO ERRA PARA O LADO DOS PORKOS.

ItsY2Inferno

Eu nem discuto os foras de jogo, enquanto não houver ali uma margem de 7/8 cm estes lances continuarão a ser anulados aqui e em todo o lado.

Pareceu-me uma boa arbitragem no geral, só errou na falta e amarelo ao Weigl, infelizmente o chip do adepto do tugão é falar dos árbitros e não do jogo jogado.

Granizo

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2020, 19:51
Citação de: Granizo em 26 de Janeiro de 2020, 19:50
"Penalti por mao do Weigl"
:2funny: :2funny: :2funny:

So se ele  coitadinho e aleijadinho e tem uma terceira mao a meio do peito.

essa foi claramente peito

mas há outra "mão" de Weigl que não gostei e fiquei com a clara ideia de nos terem perdoado aí um penalty

deve ter sido para compensar o frame que andaram para a frente...

Ok ok, nao vi o jogo todo e perdi essa jogada.

Schweisen Tiger