Trincão (Barcelona) - Record

BERNA_1961

Dava mais depressa 20 pelo Trincão do que pelo Horta....

Gonçalo Santos

Para mim é um erro deixar que ele vá reforçar o sporting e nem sequer tentar. Ainda para mais nas supostas condições que está a ser negociado.

Faltou-nos muita criatividade nas alas. O Neres por si só não resolve o problema.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2022, 23:55
Para mim é um erro deixar que ele vá reforçar o sporting e nem sequer tentar. Ainda para mais nas supostas condições que está a ser negociado.

Faltou-nos muita criatividade nas alas. O Neres por si só não resolve o problema.

300% de acordo!

LuisPortugal

Finalmente!! Os lagartos daqui a um ano estão a despachá-lo como fizeram com o Vinagre.

Ehehehehe

sergio19azb

O jogador so quer o sporting, nao vale a pena pensar no Trincao

_Xebola_

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2022, 23:58

Isso de só querer os lagartos é tudo tanga.

Sinceramente acho que devíamos tentar, fazia todo o sentido a sua contratação.

ChUk07

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Julho de 2022, 22:31
Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2022, 21:52
Era surreal o Benfica tentar o Trincão com clausula de 20M depois de ter acabado de perder o Jota por 7,5M.

Isto nem esta direção faria.

So estaria ao nivel de uma Vieirada do proprio Vieira.
Mas não é surreal ir dar quase 20 milhões por um jogador do braga com 27 anos, lol.
E aqui não é cláusula. O salvador vai receber o dinheiro, quer jogue bem ou mal.
Portanto o desempenho dentro de campo não interessa nada.
Interessa a idade. Coitado do Ronaldo, tá acabado há 10 anos...

sergio19azb

Citação de: _Xebola_ em 07 de Julho de 2022, 23:59
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2022, 23:58

Isso de só querer os lagartos é tudo tanga.

Sinceramente acho que devíamos tentar, fazia todo o sentido a sua contratação.
O Amorim ja lhe acariciou o saco...

Stanic

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2022, 23:57

300% de acordo!
Quando tem uma família antibenfiquista que diz pela voz do irmão que ir para o Benfica "só por cima do cadáver do meu pai" não me deixa pena.

sLbErN@ZzZ

Citação de: LuisPortugal em 07 de Julho de 2022, 23:58
Finalmente!! Os lagartos daqui a um ano estão a despachá-lo como fizeram com o Vinagre.

Ehehehehe

Não quero ser desmancha prazeres, mas desportivamente são/seriam duas excelentes contratações da parte deles... financeiramente é que já tenho mais reticências...

MLM

Também gostava que contratassemos o Trincao mas percebo perfeitamente porque não queira vir para o Benfica. Ele precisa de jogar, se vier para o Benfica não é certo que vá ser titular. Aposto que o Rúben falou ele e garantiu lhe que seria aposta daí tanto interesse do jogador no Zbordem.

Vulcan

Vai acabar a encantar na escócia ou na irlanda.
Produto Mendes.

MTrigueiros

As condições não são tão vantajosas como pareciam inicialmente.

Aparentemente terão de pagar a totalidade do salário, 1 milhão pelo empréstimo e a opção de compra pode ser obrigatória caso atinja um número mínimo de jogos.

Vai andar na casa dos 20M€. O que não é propriamente pouco.

FaithNoMore

O Mendes sabe mesmo promover jogadores,depois os Fabios Silvas da vida acabam emprestados para a Bélgica.