TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

Red79

Citação de: MMeira em 04 de Fevereiro de 2020, 21:05
Citação de: Red79 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:04
Há erros individuais de alguns jogadores (o Ferro está uma nódoa, o Gabriel não é um 6...), mas hoje a maior responsabilidade é do Lage. Uma má estratégia, decisões erradas, tanto em termos de 11 inicial como no decorrer do jogo. Nota-se aqui um padrão nas eliminatórias a duas mãos. Os mesmos erros dois anos seguidos e, raras excepções, inferiores em praticamente todos os jogos contra equipas de um nível mais elevado. Ainda está para vir o treinador que nos faça subir esse degrau, de entrar sem medo e ser claramente superiores nestes jogos. Uma desilusão! Discursinho demasiado manso, muitas tretas, mas há melhores treinadores, inclusive em Portugal.

Q degrau queres subir, s andas a jogar ha anos c a defesa q levou 5 do basileia? Degrau so s for pra baixo...

E n ha investimento. Defesas so s vierem de borla

Sem dúvida, é preciso melhorar o investimento nos jogadores e equilibrar o plantel. Compra-se muita "merda" sem critério, são só negociatas. E há posições onde nem o titular tem valor para o Benfica. Estão sempre com o discurso das aquisições cirúrgicas, mas nunca cumprem. Mas, eu refiro-me ao próprio treinador. Talvez seja necessário investir (não falo tanto em termos financeiros) também num treinador melhor, mais exigente, mais ambicioso, que os faça subir esse degrau de jogar a um nivel superior, de se superarem em cada jogo. Acho que o Lage não chega, é a minha opinião. Acho que com ele não vamos ter muito mais do que isto nos jogos a doer. Talvez sejamos os campeões da regularidade e isso seja suficiente para o 38 e o 39. Mas, gostaria de ganhar alguma vez ao Porto com clara superioridade ou fazer um jogo na Europa de nos fazer acreditar que merecemos estar lá.

merlin

Citação de: andymc em 04 de Fevereiro de 2020, 21:15
GOLOOO

O futebol é incrível.

Eu tirava o Gabriel aos 20' e marca o golo da vitória.
Sofremos 2 golos também graças a ele...

diamonds

Valeu pela vitória, porque o processo defensivo é um filme de terror! :estrelas:

Fura-Virgens

P∑T∑7

A vitória não apaga o miserabilismo e a aberração da falta de qualidade da equipa, que se tem vindo a demonstrar há algum tempo e nada se faz!

Siga a banda, o poveco agradece.

EB_94_SLB

joao_bruno

Adoro o B.Lage. Tem 100% o meu apoio.
Agora hoje foi o culpado deste sofrimento.

Pizzi e Sefe, terem acabado este jogo, é quase um crime.
Tirar o Cervi, mais outro crime. Partiu a equipa toda. Expos o meio campo aos contra ataques do Famalicao.

RED30MASTER

Bem, está perdido. Já não vamos ao Jamor, resultado de merda.

Pior, imagino a equipa a nível anímico para sábado.

Está tudo perdido.

JPSilva

2ª parte de loucos, equipa toda partida, o Famalicão sabe jogar. Rebentaram-se todos