TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

Rafa like Silva

Normalmente, o Lage quando não utiliza o Odysseas, nem sequer o costuma convocar. Espero por isso que seja ele o titular hoje. É preferível levar um bom resultado para, se possível, rodar um pouco a equipa no jogo fora, com uma vantagem confortável.

policeMAN

Vlacho
Tavares
Ferro
Jardel
Grimaldo
Chiquinho
Florentino
Gabriel
Cervi
Jota
Vinicius

joaopedropj

Citação de: nfgl em 04 de Fevereiro de 2020, 10:48
Citação de: joaopedropj em 04 de Fevereiro de 2020, 10:42
Estes horários a meio da semana não fazem sentido e tiram muitos milhares de adeptos das bancadas... É necessário alterar estas situações, é mau para os adeptos e para o futebol. Vai ser um jogo complicado mas acredito na vitória. BENFICA

A hora não é má.
19:15 durante a semana é melhor que as 21.

Não concordo, a essa hora muita gente ainda está a trabalhar e a sair do trabalho. No jogo com o Belenenses entrou muita gente até ao intervalo. O jogo devia ser por volta das 20 horas. BENFICA

ZilluX

nfgl

Citação de: joaopedropj em 04 de Fevereiro de 2020, 10:59
Estes horários a meio da semana não fazem sentido e tiram muitos milhares de adeptos das bancadas... É necessário alterar estas situações, é mau para os adeptos e para o futebol. Vai ser um jogo complicado mas acredito na vitória. BENFICA

A hora não é má.

Não concordo, a essa hora muita gente ainda está a trabalhar e a sair do trabalho. No jogo com o Belenenses entrou muita gente até ao intervalo. O jogo devia ser por volta das 20 horas. BENFICA

Eu entendo.
Aliás, eu vou porque tenho a possibilidade de gerir o meu horário.
Mas se pensarem em alguém que venha de Coimbra ou de Santarém, por exemplo, a hora é melhor.

O problema é o transito.

EPluribusUnum

Descansava Ferro, Grimaldo, Pizzi e Vinicius.

Ia com Odysseas, Almeida, Ruben, Jardel, Tomás, Tino, Gabriel, Chiquinho, Cervi, Rafa e Seferovic.

Vascofaisca

Ivan Zlobin;

Tomás Tavares, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo;

Florentino, Taarabt, Pizzi e Jota;

Chiquinho, Seferovic.

lPhoenix

Pensando no clássico, fazendo alguma gestão do plantel e mantendo a coerência do que têm sido as opções do Lage para a Taça faria o seguinte 11:

Zlobin
Tomás Rúben Jardel Grimaldo
         Florentino
               Taarabt 
     Jota                    Cervi
         Rafa               
           Vinícius

E rezava.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vascofaisca em 04 de Fevereiro de 2020, 11:15
Ivan Zlobin;

Chiquinho, Seferovic.
o Florentino não vai jogar... Será o Gabriel....  De resto é aquilo que eu acho que vai ser o 11.

Serdeira23

Citação de: ZilluX em 04 de Fevereiro de 2020, 11:10
Brincadeira de convocatoria. Fiquei desanimado para Sabado.

Esse era meio caminho andado para nao ir ao Jamor. Estar a pensar em sábado.

Rookie27

Citação de: joaopedropj em 04 de Fevereiro de 2020, 10:59

A hora não é má.

É o meu caso, saio do Work às 19h, é impossível ir ao estádio. e já chegar a tempo para ver o início na TV vai ser lixado, mas vamos ver.... Preferia o Jogo para as 20h. Mas pronto, é uma opinião pessoal. Acredito que para quem venha de longe, é chato chegar tarde a casa.

Lopes1986

Vamos jogar contra o 4o classificado e ha gente a pedir para deixarmos meia equipa titular de fora?

Isso dá para equipas que jogam contra outras de escalões inferiores.

Aqui é simples. Ir rodando uma ou outra peça sem perder competitividade e no sabado dar tudo.

Teremos 5 dias para recuperar para o jogo seguinte.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2020, 11:36
Citação de: Vascofaisca em 04 de Fevereiro de 2020, 11:15
Ivan Zlobin;

Chiquinho, Seferovic.
o Florentino não vai jogar... Será o Gabriel....  De resto é aquilo que eu acho que vai ser o 11.
Acho que vai mesmo jogar o Florentino e Taarabt. Combinam bem os 2. O Florentino é mais defensivo e complementa bem o Taarabt. E sempre dá para ir rodando.

Além disso, o Gabriel é um jogador que precisa descansar. Penso que sábado vai jogar o Weigl e Gabriel. Embora eu jogasse com Gabriel e Taarabt.