TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

Androico

Citação de: andereberna em 04 de Fevereiro de 2020, 21:20
Citação de: spinolasatri em 04 de Fevereiro de 2020, 21:19
O Gabriel... Já não há palavras para tanto jogo mau. Pode ser que acorde com este golo
Está em baixo de forma e precisa de um tempo no banco.

Espero que no sábado a dupla seja Weigl e Taraabt
Ainda nos últimos jogos o Gabriel andava a jogar muito. Existe uma razão para não ter jogado tão bem. Jogou como médio mais defensivo, ao lado do Taarabt que tdm muitas lacunas defensivas. O Taarabt dá muito à equipa em termos ofensivos, porém a equipa sofre defensivamente.

E não é coincidência que tenha sido titular nos últimos dois jogos e o Benfica tenha sofrido 4 golos.

Thorondor

Citação de: spinolasatri em 04 de Fevereiro de 2020, 21:18
O lage é mau mau mau... Podemos acabar o campeonato com 20 pontos de avanço que estes três/quatro meses de futebol péssimo já não apagam a imagem que tenho do lage.
Num onze em que só taarabt vale alguma coisa diz tudo

O bombo não me enganou nem um segundo. O Lage enganou-me e muito.  Sinto-me defraudado. Só não parece pior porque o anterior nem treinador é.

É um treinador ridículo o Lage. Anedótico.

gabbana

Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:21
É um luxo ganharmos um jogo a uma boa equipa a jogarmos tão mal organizados em campo.

Vamos ganhando os jogos pela qualidade individual de alguns jogadores..colectivamente zero.

Aka

Citação de: desembargador 1 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:20
Citação de: Aka em 04 de Fevereiro de 2020, 20:37
Citação de: desembargador 1 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:34
Citação de: Aka em 04 de Fevereiro de 2020, 20:14

Apetece-me fazer uma razia completa. No plantel mediano, na equipa técnica fraquinha e só não falo no presidente porque esse é eterno.
eu espero que sejas dragarto pq se fores benfiquista é um comentário ridículo ... Que dá vontade de fazer também uma razia por alguns que se acham adeptos

Ora explica lá porquê, mas com argumentos.
nao vou gastar argumentos com quem precisamente nao usou nenhum, não disse nada de jeito e se limitou a distilar ódio.

Ah! Este não é o...?

minimix

Um beijinho para a Altice que tentou bloquear-me isto mas não conseguiu. Continuem a tentar meus queridos  :dance:

Xourco

Andamos a defender com dois o jogo todo ...

Grimaldo / Almeida / Gabriel  e Pizzi nao defendem

o Cervi e Taarabt correm que nem loucos e ao fim de 45 minutos ja estao todos arrebentados

o Esferovite e o Chico estarem ali ou nao e a mesma coisa

::bater::

pqp

|OnE|

Citação de: Zak em 04 de Fevereiro de 2020, 21:21
O Taarabt que é constantemente o nosso melhor, ou dos melhores, em campo e de certeza que nao é titular no dragao. O Gabriel que ,mesmo marcando hoje, anda numa forma horrivel, vai ser o titular.

Nao tanho duvidas
Já eu acho que vão jogar os 3. Weigl Gabriel e Taarabt

Tavares SLB

Existem jogadores neste Famalicão que tinham lugar de caras neste plantel do Benfica.  Assunção é muito bom jogador. Mesmo o puto Diogo tinha condições para voltar. Se existiam duvidas precisamos de caras de um DC.

Motörhead

Citação de: RedLegend em 04 de Fevereiro de 2020, 21:21
O Grimaldo está aqui há anos e ainda não fala português. Não consigo compreender isto. Até acho que é falta de profissionalismo.
Tipo Gaitan, Salvio, etc.

cernache1

gaucho

costapequeno

Estamos praticamente na final.

O famalicao nao tem defesa para parar o ataque do Benfica.

Bigode do Toni

Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2020, 21:18
Não tivemos sorte, mais uma vez jogámos encostados às cordas. Esta equipa só quando se vê a perder é que dá a vida em campo. Sentem-se demasiado superiores a toda a gente.

Também começo a sentir que é isso.

Vê-se várias vezes que a equipa consegue produzir muito mais do que tem produzido.

Parece que precisam de sentir a pressão em cima.

A nível de espetáculo cria uns jogos engraçados mas faz muito mal ao coração.