TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel (90+5)

Alento

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Fevereiro de 2020, 17:44
Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2020, 17:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Fevereiro de 2020, 17:31
Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2020, 17:28
Foi mais um jogo do campeonatozinho da treta que é o português.

Onde o primeiro classificado entra em campo sem qualquer nuance tática.

Não existe treino absolutamente nenhum.

É o vão lá para dentro e desenrasquem-se.

Este Benfica na Premier league descia de divisão
verdade e depois vimos o 6º classificado ir ganhar à Alemanha ou um Braga ir ganhar fora ao Wolves...tudo mau aqui em Portugal.....
O mal do futebol não são os jogadores e as tacticas é toda a MERDA que gravita á volta com um denominador comum FCP !

Queria ver era numa competição a pontos.
Inseridos noutro contexto que não o lodo que é este futebol nacional seriamos extremamente competitivos, qual é mesmo a duvida ? Apesar de sermos um país pequeno, produzimos talento de forma absurda quer ao nivel de jogadores, quer de treinadores...o mal está na máfia que depois existe e aí somos reis mesmo !
Um Benfica na Premier League ou Bundesliga competindo com os melhores e tendo acesso aos mesmos beneficios que os outros andaria sempre lá em cima !
Se formos comparar competitividade versus população somos um verdadeiro monstro. Não há outro país no mundo que faça a nivel de clubes o que Portugal faz com os seus 10 milhões de habitantes. 


Unpopular Opinion


elpayaso10

Famalicão tem uns jogadores de merda. Anti jogo grosseiro...
o gif do goncalves a chamar filhos da puta aos nossos jogadores depois do 3-2 da me nojo do Famalicão.

S.L.B Stars

Não podemos fugir da verdade , temos um plantel horrivelmente planeado , andamos a praticar um futebol de merda sem dinâmica nenhuma , temos sorte que lá uma jogada ou outra nos vai salvando e a competitividade nos facilita a vida , mas , no colectivo é de uma gigante displicência e burrice que nem parecem profissionais a jogar futebol , não existe coordenação nem inteligência na capacidade de decisão , posicionamento em campo é tudo para a frente e fé em Deus e para trás que Deus nos salve , nunca vi tanta previsibilidade até as equipas mais burras deste planeta devem prever o que Benfica vai fazer , sempre a mesma coisa , evaporou o jogo interior , aqui em Portugal nos vamos safando na aflição mas vamos , quero ver na Europa a figura que vamos fazer  :disgust:



ana_lopes2009

Citação de: elpayaso10 em 05 de Fevereiro de 2020, 23:23
Famalicão tem uns jogadores de merda. Anti jogo grosseiro...
o gif do goncalves a chamar filhos da puta aos nossos jogadores depois do 3-2 da me nojo do Famalicão.
Dizem por ai que foi só um desabafo....

Goya80

Já há data para a final da Taça? É muito complicado arranjar bilhetes caso o Benfica vá à Final?

rdr10

Citação de: Goya80 em 06 de Fevereiro de 2020, 13:28
Já há data para a final da Taça? É muito complicado arranjar bilhetes caso o Benfica vá à Final?

Não.

Sim.

jp23

Citação de: spinolasatri em 04 de Fevereiro de 2020, 22:20
Comparem o processo defensivo com Tino e sem Tino

Desde que o Florentino saiu que não há tino nenhum naquela defesa, só baratas tontas. Gabriel não defende um crl, Taarabt é o contrutor de jogo não tem que estar sempre a ocupar posições defensivas. Com Weigl melhoramos isso, mas penso que o Florenttino dava mais segurança a esse nível. Weigl acrescenta mais a nível da construção aliado a um bom posicionamento defensivo.

Quero isto dizer que o Tino foi encostado à minima exibição menos conseguida para jogar o Gabriel... que desde que veio de lesão ainda não fez uma única exibição boa. Mas o gabriel não senta e o Tino não mais voltou a ter uma oportunidade. As nossas exibições espalham o resultado disto tudo.

O meio campo neste momento tem que passar por Tino-Taarabt ou Weigl-Taarabt com Gabriel no banco a ganhar raízes para abrir os olhos porque é um jogador incrível, em forma é top 3 do nosso plantel... Mas já não há paciência para o que tem feito. Precisa de acordar

Já eu acho que passa por um 433. Weigl ou tino, Gabriel e taraabdt, Pizzi, Rafa e Vinicius.

Mycroft 10

Citação de: poolshark em 04 de Fevereiro de 2020, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:12
Citação de: vcunhaa em 04 de Fevereiro de 2020, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:10
Citação de: El Tacuara em 04 de Fevereiro de 2020, 20:09
Pior do que não se jogar a ponta de um corno, é a atitude de merda da equipa.

Culpa , é 200% do pino que temos no banco.
um pino que tem 34 v em 36 j ...

:rir:

Nas próximas duas semanas a questão da estatística já vai deixar de ser assunto
porque ? Secalhar vais ter que engolir sapos ...

O triste é que para os arautos da desgraça tudo é fácil e permitido e são-no com convicção. Se correr de facto mal, cá vão estar eles para dizer que nos avisaram, se correr bem que se foda porque já não interessa e está tudo bem.

Os que querem acreditar na glória vêem-se obrigados a ser comedidos, prudentes, humildes, reféns mesmo duma interpretação do futuro em forma de karma que não os deixa ser felizes.

Vês? O que é que eu disse? Esta bazófia toda deu em golo do Famalicão. Eu avisei.

Ser adepto do Benfica é o mais próximo que eu tenho na minha vida de uma experiência religiosa.

Nas próximas duas semanas vamos estar mais próximos da glória. E eu acredito nisso.

Para mim, acreditar no oposto disto reclamar ser do Benfica não faz sentido nenhum.

Boa noite,

Viva o Benfica!

Os arautos da desgraça são uns cobardes.

O Benfica vai ganhar e vai humilhar esses benfiquistas de meia tigela.


J Pinto

João Pedro Sousa mudou praticamente toda a equipa em relação à que jogou na Luz para a Taça de Portugal

Plexas

Citação de: Mycroft 10 em 08 de Fevereiro de 2020, 16:02
Citação de: poolshark em 04 de Fevereiro de 2020, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:12
Citação de: vcunhaa em 04 de Fevereiro de 2020, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:10
Citação de: El Tacuara em 04 de Fevereiro de 2020, 20:09
Pior do que não se jogar a ponta de um corno, é a atitude de merda da equipa.

Culpa , é 200% do pino que temos no banco.
um pino que tem 34 v em 36 j ...

:rir:

Nas próximas duas semanas a questão da estatística já vai deixar de ser assunto
porque ? Secalhar vais ter que engolir sapos ...

O triste é que para os arautos da desgraça tudo é fácil e permitido e são-no com convicção. Se correr de facto mal, cá vão estar eles para dizer que nos avisaram, se correr bem que se foda porque já não interessa e está tudo bem.

Os que querem acreditar na glória vêem-se obrigados a ser comedidos, prudentes, humildes, reféns mesmo duma interpretação do futuro em forma de karma que não os deixa ser felizes.

Vês? O que é que eu disse? Esta bazófia toda deu em golo do Famalicão. Eu avisei.

Ser adepto do Benfica é o mais próximo que eu tenho na minha vida de uma experiência religiosa.

Nas próximas duas semanas vamos estar mais próximos da glória. E eu acredito nisso.

Para mim, acreditar no oposto disto reclamar ser do Benfica não faz sentido nenhum.

Boa noite,

Viva o Benfica!

Os arautos da desgraça são uns cobardes.

O Benfica vai ganhar e vai humilhar esses benfiquistas de meia tigela.

Ha malta aqui que ate quer que o Benfica perca só para dizerem que tinham razão. É o que temos, é ignorar essa malta.