TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

G10


elpayaso10

Jogo miserável meio campo não conseguiu ser agressivo sem bola nem jogar com bola... que se passa crl ???


Jeremy

O Lage ainda nao vi que o problema do Benfica esta no meio campo?
Nao temos plantel para jogar em 4-4-2.
O Benfica jogando com o Weigl, o Gabriel e o Taarabt no meio estaría muito mais forte

merlin

Uma coisa é certa estavam a jogar um acesso a uma final, fizeram bem ser agressivos. Tinham de ganhar o jogo. Mas pqp estes caralhos ainda me lembro do jogo no ladrão estes caralhos vão voltar a fazer este tipo de jogo no campeonato. Com os porcos vão novamente oferecer jogo. Por caralho!!!!

Quanto a nós, ou o ferro e o Grimaldo saiem rapidamente da equipa ou vai ser isto até perdermos o primeiro lugar. 90% dos ataques pela esquerda... Lage burro do caralho deixou o Vinícius td rebentado fazer 90 min. sem paciência nenhuma para este embuste!!!

GroundHopper


Sickness:SLB

Citação de: divica em 11 de Fevereiro de 2020, 22:47



image post
Isto não está claramente fora de jogo?


Claramente nao está. Se está ou nao, nao sabemos.

Mas preocupa-me muito mais o que o Benfica nao faz. Tantos milhoes pagos para estarmos de depender de centimetros? Puta que os pariu!

Mariachi

Levamos banho de uma equipa que acaba de levar 7 em casa.

Jogamos como equipa pequena e não mereciamos passar.

Voltamos à fase em que não conseguimos fazer mais de 3 passes seguidos.

Preocupante!

Hanzo

Esta segunda parte foi má demais. E Lage tem muita culpa. Demasiado tempo para mexer no meio-campo e deixar que a equipa fosse recuando não tentando algo.

divica

Citação de: pedrompcosta em 11 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: dellacosta em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
O mais incrível é que a realização não passou nenhuma repetição com o fora de jogo do golo dele lol
Incrível esta merda. Para não falar da quantidade de jogadores do Famalicão que deviam ter ido para a rua.

Curioso ... Não houve uma repetição do lance ...
Hpuve uma repetição. Acabei de pôr aqui a foto da repetição.
Parece claro fora de jogo

ricardo.jcg

Oh Fábio Martins vai para o crl. Vais acabar fora dos lugares da Europa e aí é que ficas sem palavras.

Carrega Rio Ave e Vitória!

fabioly

Estamos na final, valeu o resultado que deu para passar, exibição pobre.. chupem dragartos filhos da puta

Prometheus

O puto Tomás meteu o pauliteiro do Martins no bolso. Chora tripeiro!

spinolasatri

Tenho vergonha de o admitir mas nem aguentei ver até ao fim. Isto é mau demais. Ninguém merece.
Amo-te muito Benfica, mas também amo a minha sanidade mental