TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Lurgee

O facto de ser da AF Porto, nao dou relevância.

Ou se é sério ou não é. E depois não sei quantos árbitros existem da AF Porto se calhar existem mais.

E se calhar importaria perceber porquê.

A existirem mais, em larga % seria normal termos mais árbitros da AF Porto.

Agora,  só nos "sai" gatunos....


BovinoSLB

Citação de: Migas75 em 10 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: Ja Clbeb em 10 de Fevereiro de 2020, 20:29
Mandem o Artur SD à luz num dos próximos jogos... mandem, por favor...

Ou pode ser um qq da AF porto ou o Tiago 5 cêntimos ou ou verdíssimo ou xistra... mandem, mandem...

Era fazer um pressão insuportável sobre estes bois que fossem arbitrar o Benfica, por parte da claque e do publico, cada vez que ele errasse contra nós! Assobiar e gritar bem alto gatuno e ladrão, quando errasse em algum lance evidente!
Era assobiar a cada apito, bem ou mal apitado. Não lhe fazia mal sentir-se indesejado pelo publico

Pontix

Podiam por ASD, Jorge Sousa, Hugo macron e Xistra em loop.

Sempre com o 5cêntimos no var.

JPSilva

Citação de: Pontix em 10 de Fevereiro de 2020, 21:35
Podiam por ASD, Jorge Sousa, Hugo macron e Xistra em loop.

Sempre com o 5cêntimos no var.

O loop já está a acontecer há semanas. A nós e ao porto.

FaithNoMore



Hummels


BlankFile

É fundamental garantirmos o passe para o Jamor e reencontrar os criminosos em Maio.

Não nos lixem.



pedro22

Citação de: marcosantos em 10 de Fevereiro de 2020, 21:08
ganhar amanhã, selar a passagem á final da taça e ganhar ao braga no fim de semana.

a resposta tem de vir dentro do campo.



Uma coisa não invalida a outra.

eaglerp

Desculpem este comentário, mas já não sei o que será melhor: Se perder já, se ter que jogar e levar outra vez com a besta negra/azul......

Levo quase 35 anos de sócio e são tão poucas as vitórias sobre essa gente......até me custa ver o benfica contra esses gajos, dá dó mesmo.....uns sempre com tudo, outros sempre borrados de medo, ai meu rico Gabriel e Samaris tanta falta fizeram, pelo menos vocês têm tomates no sitio

SLBenfica1904

Espero que os nossos jogadores estejam mentalizados para vencer amanhã para depois vingar contra o clube filho da puta na final.

E aí vai ser GUERRA!

ÓDIO ETERNO AQUELES FILHOS DA PUTA!

ana_lopes2009

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Fevereiro de 2020, 22:21
Espero que os nossos jogadores estejam mentalizados para vencer amanhã para depois vingar contra o clube filho da puta na final.

E aí vai ser GUERRA!

ÓDIO ETERNO AQUELES FILHOS DA PUTA!
Vingar contra quem? Contra o Viseu???
ehhhehehe estou a brincar :)