TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Red Zeppelin


jdrodrigues



OclassicoNº10

Desculpem.

Foi dos piores jogos que alguma vez vi o Benfica fazer.

Muito preocupado. Ou mudamos do dia para a noite ou saímos da Pedreira com 4 no bolso.


MAGICAL ONE


TexGenius

Que exibição miserável! Já não me lembrava de um jogo tão fraco da nossa parte!
Depois do que aconteceu no sábado deviamos ir para o jogo com vontade e garra acrescida mas... Foi isto! Enfim!

N1c0

Não jogámos um caralho.

A componente física também fez muita diferença.

areal

Atitude de merda, quer no campo quer no banco..... Oxalá eu esteja enganado, mas vamos passar muito mal com o Braga.

bridgeman

Gostava de dizer que não me lembro de ver o Benfica a jogar assim tão mal.

teoricoslb

Merda de jogo e de exibição... Valeu o resultado. Péssimo o lage. O samaris devia ter entrado muito mais cedo! Valeu ody e um árbitro isento! Um ASD íamos de vela. Empate com sabor amargo e para meditar profundamente.


HeijiHattori


rppc

Estava a ver que não conseguíamos, mas lá deu para segurar o empate contra este colosso que é o Famalicão.

Que vergonha do caralho.

Jamal

E ainda queriam o Perin?
Agradeçam ao Odyssea que nos salvou hoje.