TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

El Tacuara

Insultuosa a atitude doa jogadores.

Pior, só o Pino que está no banco, é uma fraude a todos os níveis.

pedrompcosta


hippyscorpio

O Lage... mais um jogo muito mal treinado. Que toninho. Cara de borrado e um cheiro intenso a cueca suja. Deu pena.

kangaroo

Citação de: karmin em 11 de Fevereiro de 2020, 22:42
Eu vi o fiscal de linha a festejar o golo do Famalicão, 11.02.2020 mais uma data negra no tugão.
Bem me parecia, isto está demais.
Não acredito que vamos ganhar o campeonato....

GTtdi_SLB

o andradezeco que nos insultou no banco desta vez näo conseguiu fazer de messe,

ponta de lança

Que anti-jogo é que este cretino viu?




Já agora, CHUUUUUUPA, Fábio Martins, mas chupa de lado.

Sickness:SLB

Citação de: Hanzo em 11 de Fevereiro de 2020, 22:49
Esta segunda parte foi má demais. E Lage tem muita culpa. Demasiado tempo para mexer no meio-campo e deixar que a equipa fosse recuando não tentando algo.

Ou seja, o normal. Ja enjoa.


Red Zeppelin

Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2020, 22:48
https://youtu.be/SOIbEuUgbqo

:disgust:

Olha o Mike Dean dragarto  ;D
Pode ter sido por o var ter validado a sua decisão, mas no tugão já tivemos um fiscal de linha a fazer um passe para um andrade para impedir que a bola saísse, por isso, já não digo nada....

Blitz

Numa breve síntese, levámos cheirete do Famalicão nas duas mãos.
Passagem muito injusta, salva por São Vlachodimos.

Muito preocupante.

Muita reflexão tem de ser feita se ainda queremos ganhar alguma coisa este ano. A recente forma da equipa é de bradar aos céus.
Acima de tudo no plano psicológico. Parece que fomos atingidos por uma depressão interna ou o caralho.

Vascolptt


Kyoto

Citação de: Fundado1904 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:47
Bom...

Aparte do facto de ainda não se ter feito um jogo globalmente decente em 2020, sendo a exibição de hoje novamente medonha, gostava de ver estas atitudes de merda destas equipas de merda contra a suínada.
Este jogo se tivesse passado nos anos 90 tinhamos mamado o segundo golo.
É isso. O problema de hoje foi a atitude do Famalicão. Nao foi mais um jogo pauperrimamente mal preparado e uma exibição medonha patrocionada pelo Lagiola.

Como diria o outro: "apanhamos pela frente um super Famalicão"

andymc

Fábio Martins, chora mais seu filho da puta.

Descansaram 10 jogadores. Levaram 7 e ficaram sem o Jamor.

Eu, que gosto das equipas do Minho, estou desejoso que estes desapareçam.

Merkel

A parte física também teve muito a ver com o que foi o desempenho no jogo de hoje