Benfica eSports

Bryan.

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Setembro de 2020, 16:06
Vai acabar.

Não devia ser a única acabar no Benfica.

Pelo contrário, é das que menos devia acabar.

Mas na verdade nunca começou. Patrocinar um jogador de FIFA não é esports.

Gradinni

Exacto, se ha tanto "apoio" ou modalidade que devia acabar no Benfica, os esports nao é uma delas, têm um potencial de crescimento gigante


Darkboy

Henrique Lempke · @Zezinho23xX

Amigos Benfiquistas, este texto é pra vocês.

Há algum tempo já que me perguntam se fico mais uma temporada no Benfica.

A resposta curta: hoje, não.

A resposta longa?

Bem, não vou representar o Benfica no FIFA durante o próximo ano. Mas não sinto que deixo o clube por completo.

Não sinto porque vocês, benfiquistas, fizeram com que eu sentisse o poder do maior de Portugal desde a minha apresentação. Foram acolhedores, foram apaixonados, torcedores e, como fiz questão de chamar no início do texto, amigos.

Seria impossível deixar de apoiar o clube depois de conhecer vocês.

Então, à camisa (ou camisola, como dizem aí) deixo um até logo.

A vocês, deixo a minha eterna gratidão. Sei que contarei com a torcida de vocês onde estiver.

https://www.twitlonger.com/show/n_1sredg0

JM21

Eu não ligo nada a isto, mas é uma aposta que fazia sentido que o Benfica continuasse a ter.

Darkboy

DUX Gaming@TeamDUXGaming
19 min
ZEZINHO IS DUX

Un nuevo campeón se une al club infinito.

A new champion joins the infinite club.

🏆
FUT CHAMPIONS CUP CHAMPION
🏅
TOP 2 FIFA 20 GLOBAL SERIES
🔥
TOP 4 eCHAMPIONS LEAGUE

¡Bienvenido @Zezinho23xx!

#GoDUX @EAFIFAesports

https://twitter.com/TeamDUXGaming/status/1316785918959738880

Bethinho

Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 15:59
Henrique Lempke · @Zezinho23xX

Amigos Benfiquistas, este texto é pra vocês.

Há algum tempo já que me perguntam se fico mais uma temporada no Benfica.

A resposta curta: hoje, não.

A resposta longa?

Bem, não vou representar o Benfica no FIFA durante o próximo ano. Mas não sinto que deixo o clube por completo.

Não sinto porque vocês, benfiquistas, fizeram com que eu sentisse o poder do maior de Portugal desde a minha apresentação. Foram acolhedores, foram apaixonados, torcedores e, como fiz questão de chamar no início do texto, amigos.

Seria impossível deixar de apoiar o clube depois de conhecer vocês.

Então, à camisa (ou camisola, como dizem aí) deixo um até logo.

A vocês, deixo a minha eterna gratidão. Sei que contarei com a torcida de vocês onde estiver.

https://www.twitlonger.com/show/n_1sredg0

não vás,Zezinho.  :cry2:

Chico_odv

Sinceramente deixa-me triste, parecia um gajo bakano e era bom no que fazia e representava bem o Benfica.

Será que vamos ter outro, ou simplesmente vamos cagar?

Eagle 1996

Sorteio da eliga Portugal será realizado hoje e das 18 SAD da Liga Nos seremos a única que não irá participar na competição, absolutamente vergonhosa esta decisão.

A única coisa que tínhamos que fazer era convidar 2 jogadores para nos representarem, para ser mais fácil poderíamos fazer aquilo que muitas SAD vão fazer que é uma parceria com uma multigaming, em que a dupla dessa multigaming representará a SAD com que fez parceria.

Não teríamos que gastar 1 único cêntimo em pagamentos aos jogadores, o único custo associado seria o de 2 camisolas a oferecer à dupla, sendo que a Liga dá 1.000€ a cada SAD por participarem portanto entrarmos nisto até dava lucro ainda que residual se fosse esse o problema.

Que tenham decidido acabar com a secção tudo muito bem, este caso revela apenas desleixo e desinteresse que só envergonham o nome do Clube.

marcomacedo

Citação de: Eagle 1996 em 05 de Novembro de 2020, 12:47
Sorteio da eliga Portugal será realizado hoje e das 18 SAD da Liga Nos seremos a única que não irá participar na competição, absolutamente vergonhosa esta decisão.

A única coisa que tínhamos que fazer era convidar 2 jogadores para nos representarem, para ser mais fácil poderíamos fazer aquilo que muitas SAD vão fazer que é uma parceria com uma multigaming, em que a dupla dessa multigaming representará a SAD com que fez parceria.

Não teríamos que gastar 1 único cêntimo em pagamentos aos jogadores, o único custo associado seria o de 2 camisolas a oferecer à dupla, sendo que a Liga dá 1.000€ a cada SAD por participarem portanto entrarmos nisto até dava lucro ainda que residual se fosse esse o problema.

Que tenham decidido acabar com a secção tudo muito bem, este caso revela apenas desleixo e desinteresse que só envergonham o nome do Clube.
Com um direção cheia de múmias querias o que?

IPASLB

Não é no "muito" (Futebol profissional) que se vê ou se mede o Benfiquismo de uma direção e sim no "pouco"(modalidades com muito menor visibilidade que no caso dos Esports poderá num futuro próximo ter muita visibilidade).

Esta direção continua a dar mostras de enorme falta de visão e incompetência, que seja o ÚLTIMO mandato!

Boddicker

Mais do que FIFA, não percebo a não aposta no CS.

SDarKN3SS


Mr.10

Não se apostar forte nisto só demonstra falta de visão e negligência.
Nada de novo, portanto.

TeamRocket37

Ainda bem que a Marlene Sousa, Inês Fernandes, Pauleta, Telma, Bárbara e companhia não sabem o dinheiro que se gastou com esta brincadeira.