Benfica eSports

Mattamouros

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Novembro de 2020, 22:43
Modalidade que nenhum dos 2 vice-presidentes com esse pelouro sabia quem estava por trás disso.

Esta brincadeira que custou "2" dígitos de milhares de euros que ninguém sabe aonde foi parar esse dinheiro.

Eu estou a ser ridículo.

Tá certo.

Se as coisas se processaram como dizes e eu acredito na tua palavra, o problema não é da secção, mas sim de quem a lidera (ou neste caso não liderou) não?
É a secção que também tem culpa que o dinheiro desapareça e vá sabe-se lá para onde, ou são as pessoas que era suposto serem responsaveis por isto?

Vamos imaginar um cenario em que o basket não vale um chavo no Benfica actual:
Se o gajo responsavel pelo basket que nem sei quem é, teima em só fazer merda, vamos fechar o Basket?

Qual é a puta da lógica por detrás disto que eu não estou a perceber, sinceramente.

Quando me conseguires explicar o porquê da tua felicidade toda com o fecho duma secção do Benfica, nomeadamente desta, eu talvez consiga compreender. Diz-me assim 'quero que os jogos se f%#$& e gastem esse dinheiro nas modalidades que eu gosto' e eu mesmo não concordando, pelas razões a nivel de publicidade/exposição da marca/marketing que acho que poderiamos obter nesse mercado como já te mostrei em posts anteriores, compreenderei e respeitarei a tua opinião.

Enquanto assim não for lamento mas, sim, estás a ser ridículo.

k1n0

Não percebo a discussão. Esta modalidade nunca existiu no Benfica. Se devia existir? Sim. Mas nunca existiu. Num ano de cortes, compreendo que não se avance para uma nova modalidade.
Se usamos mal o orçamento? Sim. Se planeamos mal? Yep!

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 11 de Novembro de 2020, 18:07
Não percebo a discussão. Esta modalidade nunca existiu no Benfica. Se devia existir? Sim. Mas nunca existiu. Num ano de cortes, compreendo que não se avance para uma nova modalidade.
Se usamos mal o orçamento? Sim. Se planeamos mal? Yep!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/16/benfica-oficialmente-no-esports-bem-vindo-zezinho

O Sport Lisboa e Benfica acaba de entrar na modalidade de esports, indústria que tem surgido de forma natural nos bastidores das competições de videojogos e que apaixona centenas de milhões de fãs em todo o mundo.

Estás a gozar? Certo a dizer que Benfica nunca existiu no Benfica.

pirolito1

O Benfica actual não sabe acompanhar o rumo dos tempos, apesar de toda a basófia a querer demonstrar o contrário.

Também sou dos que não liga a isto. Também me faz alguma confusão que seja um desporto. Mas é o futuro. Se gera tanto dinheiro é porque há muita gente que gosta, quando assim é temos de nos render às evidências, os eSports vieram para ficar.

Pode até ser que eu um dia fique agarrado a ver uns jogos disto. Já estive mais convencido do contrário.

Tendo em conta a exposição, o dinheiro que gera e as perspectivas de futuro, é um grande erro ficar de fora.

k1n0

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2020, 18:17
Citação de: k1n0 em 11 de Novembro de 2020, 18:07
Não percebo a discussão. Esta modalidade nunca existiu no Benfica. Se devia existir? Sim. Mas nunca existiu. Num ano de cortes, compreendo que não se avance para uma nova modalidade.
Se usamos mal o orçamento? Sim. Se planeamos mal? Yep!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/16/benfica-oficialmente-no-esports-bem-vindo-zezinho

O Sport Lisboa e Benfica acaba de entrar na modalidade de esports, indústria que tem surgido de forma natural nos bastidores das competições de videojogos e que apaixona centenas de milhões de fãs em todo o mundo.

Estás a gozar? Certo a dizer que Benfica nunca existiu no Benfica.
É exatamente como eu disse.

IPASLB

#365
Como é que um Benfiquista que SE PREZE pode querer esta direção a comandar o nosso SLB?!

O que vale é que os títulos que já foram conquistados jamais nos poderão tirar!

No Futebol sénior o SLB conquistou 42 Torneios Internacionais Principais* no Estrangeiro (alguns de carácter Oficial, mais que FCP e SCP), 26 Segundos Lugares, 11 Terceiros Lugares, 14 Quartos Lugares, Um Quinto Lugar, 1 Nono Lugar e 1 Décimo Segundo Lugar(Todas estas participações atribuíram ao SLB pelo menos um troféu ou medalha).
O FCP conquistou 23+2 Troféus de vencedor de jogos no mesmo torneio*(sendo que 2 títulos ainda não consegui confirmar) e SCP conquistou 23(sendo que me falta confirmar 1 título).

Desde Equipa B, sub23 aos escalões mais jovens o SLB conquistou 122 Torneios Internacionais Principais no Estrangeiro (pelo menos 45 oficiais FIFA/UEFA ou Federações, Associações ou Ligas estrangeiras), mais que FCP 51 e SCP 41,  juntos!

Nos seniores talvez seja o SLB o clube Europeu com mais Torneios Internacionais Principais Estrangeiros (ainda estou a fazer a contagem dos Torneios/clubes).

Nos escalões de formação e segundo os dados que consegui reunir, o SLB poderá mesmo ser o clube com mais títulos de Torneios Internacionais Principais no Estrangeiro no Mundo...(ainda não terminei a contagem dos torneios/clubes).

Esta fase má do nosso clube ao menos está a dar-me vontade de saber mais sobre a história dos torneios que o SLB venceu e participou e ao "menos" isto está-me a dar um gozo ENORME, quem quiser saber mais em pormenor sobre este assunto e sobre os Torneios dos escalões de formação do SLB e história de muitíssimos Torneios Internacionais Principais no Estrangeiro, palmarés entre outros, é só ir a- Escalões de formação Futebol, Tópico Torneios de Futebol, página 443 e verá vários posts meus com muitíssima informações sobre esse assunto, ainda não criei sobre os seniores.

Quero que o SLB ganhe SEMPRE, mesmo com esta direção!

* Alguns Torneios tiveram Torneios com equipas eliminadas do Torneio Principal ou regulamentos de atribuição de Troféus por vitória em cada jogo no mesmo Torneio.


johnnybgood

Nunca percebi o porquê desta modalidade ter acabado, nem o porquê de não se ter apostado em algo mais que FIFA

wilsonrubio

A solução, para acompanhar os novos tempos e demonstrar a grandeza do Benfica, seria fazer uma parceria bem porreira com algum grande nome dos esports  :tocha:

Teshvara

Não dá para transferir o Grimaldo para aqui?

yursotnas

Devíamos aproveitar para ter equipa de fifa este ano. O atual campeão nacional é benfiquista e está sem equipa.

Eagle 1996

Citação de: yursotnas em 02 de Setembro de 2021, 17:45
Devíamos aproveitar para ter equipa de fifa este ano. O atual campeão nacional é benfiquista e está sem equipa.

Ele já tem nova equipa, apenas não a anunciou.

Bryan.


JM21

Eu não tenho nenhum especial interesse nisto, mas sempre achei uma parvoíce sermos a única equipa da Liga que não participava.

Ainda bem que desta vez aceitámos participar.

yursotnas

Penso que será em parceria com alguma equipa já existente, provavelmente os atuais campeões nacionais que são os betclic apogee.