Benfica eSports

MarchenaBenfica



Vejam bem os resultados deste mega craque  :-X

Chico_odv

Fdx, até aqui??? Praga que nunca mais desaparece!!!

Rodrialex

Um boneco lambe botas vieirista conseguiu o tacho que tanto desejou.

Ainda por cima um jogador cada vez mais banal em Portugal, não ganha a ninguém.


DB4700

Citação de: MarchenaBenfica em 09 de Março de 2022, 22:33
Citação de: JM21 em 09 de Março de 2022, 22:10
Não percebo nada disto, mas achava que tínhamos os melhores jogadores. Mais um mau resultado aqui.
https://twitter.com/SLBenfica/status/1501650700694081536

Este , que foi apresentado hoje foi contratado por ser um vieirista fanático , não pela "qualidade".

tachos e mais tachos.

ele não é um vieirista fanático. em 2020 até disse que ia votar no JNL. no entanto, a sua contratação já vem com uns anos de atraso e está fora da validade. ele já não joga nada de jeito há bastante tempo.

DennisBergkamp

Jogador 1 anunciado ontem no Benfica eSports.
Jogador 1 anunciado hoje na TSWarrior

A TSWarrior tem 2 sócios, Toto Salvio e Hugo Domingues.
O FootLab tem 2 sócios, Rui Costa e Hugo Domingues.

1 + 1 = 2

Está à vista que este projeto de eSports é um esquema de empresários.

Eagle 1996

JOliveira eliminado da Digital Challenge com 0-2, prestação muito má e nenhum dos 2 adversários era propriamente de topo.
É o que dá contratar pelos números de seguidores nas redes sociais e plataformas digitais e não pela qualidade.

GodlyFabio


humbug_1904

https://twitter.com/JOliveira10_/status/1517102168226082816

Um funcionário do Benfica a oferecer bilhetes para jogos dos rivais  :rir: :rir:

Estamos muito bem. Este João Oliveira é daquelas sanguessugas que digo com orgulho que tenho nojo de partilhar o benfiquismo com ele. É um autêntico filho da puta que nunca devia ter vindo para o clube. Espero lhe todo o azar do mundo

Kurt Cobain 10


ruicouto10

o Benfica está cheio de merda...

maior parte dos cargos é por CUNHA... é por interesses de outros que não o de VENCER pelo CLUBE!!!

temos tanto mas tanto por onde VARRER..... a começar por tanto socio e adepto que são BURROS como calhaus!!!

samarras

Asco de pessoa esse bonecoliveira.

Breve dá me block no Twitter.

JJJJJJ

Citação de: humbug_1904 em 21 de Abril de 2022, 15:59
https://twitter.com/JOliveira10_/status/1517102168226082816

Um funcionário do Benfica a oferecer bilhetes para jogos dos rivais  :rir: :rir:

Estamos muito bem. Este João Oliveira é daquelas sanguessugas que digo com orgulho que tenho nojo de partilhar o benfiquismo com ele. É um autêntico filho da puta que nunca devia ter vindo para o clube. Espero lhe todo o azar do mundo
Os sócios do Benfica pagam o salário a esse asno, um símbolo do neo benfiquismo tricolor que continua bem presente neste clube apesar da saída rei sol

Nenad25

Print nisso pf, estou bloqueado.

Um monte de merda Vieirista, que como prenda de chupar tanta pila anda a jogar playstation com o dinheiro das nossas quotas.


JJJJJJ

Citação de: Nenad25 em 21 de Abril de 2022, 18:26
Print nisso pf, estou bloqueado.

Um monte de merda Vieirista, que como prenda de chupar tanta pila anda a jogar playstation com o dinheiro das nossas quotas.
o cromo já apagou mas encontrei este print,



cardoz0

Que grande filho da puta.