Benfica eSports

Mant0rras


cardoz0

Citação de: Mant0rras em 21 de Abril de 2022, 20:26


É muito burrinho coitado.
"a Betano pediu"
          +
"Quem me paga o salário é X"
          +
Que se lixe o clube que represento
          =
sou um vendido e um acéfalo

Castro_SLB

Até nisto das playstations é circo, pqp.

Kurt Cobain 10

Portugal Campeão da europa . Diogo Pombo , atleta do Benfica fez parte da seleção

https://twitter.com/tuga810_/status/1538575216498159617

Parabéns.

Eagle 1996

https://fraglider.pt/benfica-define-rodrigo-e-tiagoaraujo10-como-alvos/

Bem sei que os reports sobre a modalidade no nosso clube nem sempre foram fiáveis mas fica aqui a informação.

Se isto se confirmar vai ser dado um passo que nunca foi dado por nós nesta modalidade, pela 1ª vez vamos ter uma equipa e estrutura próprias a competir nacional e internacionalmente.

Em termos de jogadores são nomes bastante animadores, o Tiago é um dos jogadores com melhor palmarés do cenário, alguém que já anda nisto há muitos anos, na altura com o nick Tiago10SLB, esta última época não lhe correu bem mas é indiscutivelmente um jogador do top 10 Nacional.
O Rodrigo é o oposto, um jogador que não está na scene há muitos anos mas que tem evoluído imenso, este ano esteve presente em várias finais em Portugal e conseguiu vencer um qualificador vencendo o Tekkz na final, algo que nenhum Português conseguiu. Esteve a 1 jogo de se qualificar para o Mundial e vai estar na próxima semana a representar Portugal no Campeonato do Mundo de Seleções.

O Barateli parece-me uma ótima ideia para coach e possivelmente team manager visto que já trabalhou com o Rodrigo e com o Tiago enquanto jogador e coach, já para não falar que é fanático pelo clube.

Trazer o J para a equipa não me parece boa ideia mas nunca iriam abdicar dele tendo em conta a popularidade que tem.

RodrigoVivo

A confirmar-se, boa equipa para esta modalidade.

E com o Barateli a treinador, ui, vai ser o nosso Marcel Matz digital  :metal:

Eagle 1996

https://mobile.twitter.com/SLBenfica/status/1552685653539831809

O report sempre tinha a sua veracidade.

Rodrigo foi um dos melhores jogadores Portugueses esta época, assim dê continuidade no próximo FIFA e teremos aqui um jogador que pode dar alegrias.

A Diana enquanto streamer tem tido bastante sucesso, enquanto jogadora foi vice campeã há 2 anos e este ano não lhe correu bem.
Acho que é uma contratação mais para o digital que para o competitivo, a scene feminina tem poucas competições e poucas jogadoras, ganha sempre a mesma, a Raquel do Tondela.

JOliveira não irei comentar.

Para não terem sido apresentados é porque não deve estar a ser fácil tirar o Tiago e o Barateli da Apogee, nada que surpreenda, são uma organização que tem bastante dinheiro fruto do patrocínio da Betclic.

Red_Wings

#442
Serei o único a achar que considerar isto uma modalidade desportiva é uma perfeita palhaçada??

Certo, já sei que, pelo menos para os millenials, faz todo o sentido, "é o futuro", etc...

Acho que o Clube (e os clubes em geral) ter isto como modalidade oficial é ridículo, mas pronto, sou eu que estou a ficar velho...

E sim, já joguei muito FIFA e muito PES...   xD

Boddicker

Parece que vamos ter parceria com a teleperformance para equipa de FIFA este ano

OclassicoNº10

Citação de: Red_Wings em 10 de Agosto de 2022, 06:11
Serei o único a achar que considerar isto uma modalidade desportiva é uma perfeita palhaçada??

Certo, já sei que, pelo menos para os millenials, faz todo o sentido, "é o futuro", etc...

Acho que o Clube (e os clubes em geral) ter isto como modalidade oficial é ridículo, mas pronto, sou eu que estou a ficar velho...

E sim, já joguei muito FIFA e muito PES...   xD
Partilho da mesma opinião.

Chico_odv

Citação de: Boddicker em 26 de Setembro de 2022, 20:53
Parece que vamos ter parceria com a teleperformance para equipa de FIFA este ano

Sim vamos, eles inclusive já têm um gaming center nas instalações do parque das nações.

OclassicoNº10

Citação de: Chico_odv em 26 de Setembro de 2022, 23:01
Citação de: Boddicker em 26 de Setembro de 2022, 20:53
Parece que vamos ter parceria com a teleperformance para equipa de FIFA este ano

Sim vamos, eles inclusive já têm um gaming center nas instalações do parque das nações.
Trabalho para a rival... foda-se  :-X

Chico_odv

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Setembro de 2022, 23:02
Citação de: Chico_odv em 26 de Setembro de 2022, 23:01
Citação de: Boddicker em 26 de Setembro de 2022, 20:53
Parece que vamos ter parceria com a teleperformance para equipa de FIFA este ano

Sim vamos, eles inclusive já têm um gaming center nas instalações do parque das nações.
Trabalho para a rival... foda-se  :-X

Deixa lá, a ver por alguns dos jogadores que farão parte da nossa e team, diria que não és o único a trabalhar para o rival ...  ;D

OclassicoNº10

Citação de: Chico_odv em 26 de Setembro de 2022, 23:06
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Setembro de 2022, 23:02
Citação de: Chico_odv em 26 de Setembro de 2022, 23:01
Citação de: Boddicker em 26 de Setembro de 2022, 20:53
Parece que vamos ter parceria com a teleperformance para equipa de FIFA este ano

Sim vamos, eles inclusive já têm um gaming center nas instalações do parque das nações.
Trabalho para a rival... foda-se  :-X

Deixa lá, a ver por alguns dos jogadores que farão parte da nossa e team, diria que não és o único a trabalhar para o rival ...  ;D
Não percebeste.

Eu jamais na minha vida trabalharia para um clube rival.
Eu trabalho é na rival da Teleperformance.

Eagle 1996

Citação de: Boddicker em 26 de Setembro de 2022, 20:53
Parece que vamos ter parceria com a teleperformance para equipa de FIFA este ano

São eles que vão financiar o projeto, para além disso vão disponibilizar o espaço físico para a equipa treinar.