CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

euamoobenfica

Merdas que chateiam:

Um árbitro estar sentadinho numa cadeira confortável, quentinho, com mais ecrãs do que os que se podem contar no meu prédio todo, ter 4/5min para decidir e mesmo assim, conseguir errar.

O Ferro marcar autogolo, as imagens já deram 30 vezes em cada programa desportivo e continuarem a dizer que o Lica bisou.

mojo_j0jo

Horário de merda ... Perdi o primeiro jogo na luz esta época por causa do horário, e não consegui sequer arranjar ninguém para emprestar o redpass 

Jorge.P_

Incrível os problemas que eles criaram... não é aceitável. Muito mau

SLBRulez

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2020, 23:41
Que displicencia, estavam completamente desconcentrados do jogo.
Tirando o Vlacho e o Weigl é o que achei do resto da equipa.
Relaxaram em demasia com o 2-0 e o 3-1.
Depois acabaram em brasas.

iloy

Sleeptwo

Fui só eu que reparei no Farol a enganar-se nos números dos jogadores?

MTrigueiros

Citação de: Sleeptwo em 01 de Fevereiro de 2020, 01:14

Melhor só chamar Vigal ao Weigl. Hoje nem ouvi, mas das outras vezes reparei ;D

Em relação ao jogo, não percebo a intranquilidade da equipa. Não havia qualquer necessidade. A primeira parte sem ser espectacular, foi razoável e aceitável tendo em conta a fase da época. A segunda, foi horrível. Não se pode repetir, porque qualquer dia vai dar merda. É o 4.º jogo consecutivo ganho pela margem mínima e com sofrimento em casa. Não faz qualquer sentido.

Sleeptwo

Citação de: MTrigueiros em 01 de Fevereiro de 2020, 01:22
Citação de: Sleeptwo em 01 de Fevereiro de 2020, 01:14

Melhor só chamar Vigal ao Weigl. Hoje nem ouvi, mas das outras vezes reparei ;D

Em relação ao jogo, não percebo a intranquilidade da equipa. Não havia qualquer necessidade. A primeira parte sem ser espectacular, foi razoável e aceitável tendo em conta a fase da época. A segunda, foi horrível. Não se pode repetir, porque qualquer dia vai dar merda. É o 4.º jogo consecutivo ganho pela margem mínima e com sofrimento em casa. Não faz qualquer sentido.

Seferovic era o 13 e o Chiquinho era um qualquer número que não o 19... Aguenta coração!

Peter Buck

O jogo de hoje correu mal muito também pelo lado psicológico, não duvido nada que a cabeça dos jogadores já esteja no embate com o Porto.

O jogo com o Famalicão cheira-me que vai ser nós mesmos moldes deste, porém com menos calculismo, o que resultará numa partida com mais golos ainda.

tomaz

Citação de: eaglerp em 31 de Janeiro de 2020, 21:38
Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2020, 21:31
Jogo mal conseguido do Benfica. Valeu pelo resultado

Mal conseguido??? Jogo fraco, muito fraco......
Vejam bem a displicência do Rafa no lance do penalty, não só no primeiro momento no meio campo, mas também depois na abordagem junto á área, até parece que fez de propósito, teve 20m para fazer a falta fora da área

Rafa podia ter estado melhor, mas o penalty foi uma ROUBALHEIRA das antigas. Var a ser Var como sempre contra nós. Tentaram a casca de banana e dificultaram-nos muito a vida... Fizeram tudo para nos espetarmos

Shoky

Passei o jogo todo com o fracasso da época passada na cabeça.
Mas depois do 3-2 só me lembrava disto:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=344

20simao1

Já vi o resto do jogo.
Achei que a exibição não foi assim tão má, como pensava pelo que tinham dito. Especialmente na 1ª parte, claro.
Esta época já se viu muito pior. Mesmo nos últimos jogos, já em Paços depois do 2-0 foi controlar só.... se calhar também o adversário era pior que o de hoje... Mesmo em Alvalade, na 2ª parte empatados não se jogou uma beata contra um adversário que se mostrava fraco e o golo caiu do céu.

Hoje foi uma 1ª parte normal, ou boa em crescendo sem se terem criado muitas oportunidades ao inicio.
Na 2ª, especialmente ali a partir de uma oportunidade do Licá lá para os 57', só deu Belenenses.
Depois no final não se pode estar a entregar a bola ao adversário. E a ser praticamente só o Belenenses a ter bola como aliás já sucedeu um bocado na 2ª parte, mas no final ainda se acentuou mais.

20simao1

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Fevereiro de 2020, 00:40
Horário de merda ... Perdi o primeiro jogo na luz esta época por causa do horário, e não consegui sequer arranjar ninguém para emprestar o redpass 

E até ainda no outro dia o Sporting jogou às 21h, a uma 2ª feira. E nós antes do fim de semana jogamos às 19h e já não é a primeira vez. Estupidez.

Smile

André Almeida, Pizzi e Rafa... Que jogo, ontem falharam os 3 e isso notou-se é muito.