CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

klik

Citação de: ACampos em 27 de Janeiro de 2020, 11:40
Meter o Tavares a jogar para evitar o Almeida levar o 5º amarelo. De resto, voto no mesmo onze de Paços
Se o Tavares tiver que ir ao Dragão.. que vá.

Não faz qualquer sentido... se era para fazer o Almeida perder o jogo, como tu sugeres.. mais valia ter perdido com o 5º amarelo!! Pois assim perde esse jogo e perde mais um mais a frente!!
Por isso para mim é jogar naturalmente.

Ru10

andre1904

Boas malta! Alguém com redpass para piso 3?(tanto faz qual a bancada) :bandeira1:

Johnny|SLB

Pessoal comprei bilhete pra este jogo antes de haver data confirmada, e sendo isto na sexta-feira nao vou poder usar os bilhetes. Sabem se o Benfica devolve o dinheiro nestes casos?

Obrigado!

Toy4L3ve

Vlacho, Almeida, Ruben, Ferro, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pizzi, Cervi, Rafa, Vinícius

4-0

Rafa
Vini x2
Pizzi

The_Riggs

Apesar de preferir claramente o Tomás ao Almeida, se há jogo em que quero ver o Almeida jogar é esse no Dragão. A sua capacidade física e experiência neste momento sobrepõem-se às qualidades do Tomás para esse jogo em concreto.

subLiminar

Citação de: mramalhadas em 26 de Janeiro de 2020, 21:00
Vencer o Oeiras SAD

Odisseas
Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Pizzi
Cervi
Rafa/Chiquinho
Vinicius

Oeiras já tem clube de Futebol mano, ADO, e jogam nas Distritais. O B SAD joga na Cruz Quebrada, nomeadamente no Vale do Jamor, concelho de Oeiras, distrito de Lisboa.

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Riggs em 27 de Janeiro de 2020, 18:13
Apesar de preferir claramente o Tomás ao Almeida, se há jogo em que quero ver o Almeida jogar é esse no Dragão. A sua capacidade física e experiência neste momento sobrepõem-se às qualidades do Tomás para esse jogo em concreto.
ele esta epoca nao tem essa tal capacidade fisica.

tem estado mal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlacodhimos Tavares Dias Ferro e Grimaldo Weigl Taarabt Rafa Jota Pizzi e Vinícius

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2020, 18:25
Citação de: The_Riggs em 27 de Janeiro de 2020, 18:13
ele esta epoca nao tem essa tal capacidade fisica.

tem estado mal.
Mesmo assim, vai ser preciso aquela garra extra, gajos habituados a estes ambientes. Não sou de defender o Almeida, mas no dragão também o punha a jogar.

LX