CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

alves6

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2020, 02:17
Passei o jogo todo com o fracasso da época passada na cabeça.
Mas depois do 3-2 só me lembrava disto:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=344
Que pesadelo! Outros tempos

GoloDeLetra

Segunda parte foi miseravel.
Mas foi o var rui oliveira que fez com que tivessemos sofrido até ao fim.
Nao hà penalty nenhum e nem se lembrou de mandar o arbitro ir ver.
Este rui oliveira tem que ser desmacarado o quanto antes... quando perdermos pontos à custa dele jà serà tarde.

Jotenko

Citação de: alves6 em 01 de Fevereiro de 2020, 07:46

Mal o Fehér sabia que só viveria mais um mês...

Zetuga

Citação de: Jotenko em 01 de Fevereiro de 2020, 08:06

4 meses.

E esse jogo, se nao me engano, foi tambem o primeiro do Luisão?

Jotenko

Citação de: Zetuga em 01 de Fevereiro de 2020, 08:09

4 meses.

Li Dezembro.

futeboldelite

O Camacho também era um nabo do caraças, basta ver a equipa ultra-defensiva que apresentou.

Phils

Citação de: Zetuga em 01 de Fevereiro de 2020, 08:09

4 meses.

Foi, marca o seu golo de bicicleta.

S.L.B Stars

Estas alternâncias de tácticas nos processos Defesa » Ataque e Ataque » Defesa é de uma enorme confusão que não me admiro do porquê os jogadores  se perderem em campo 

Ás vezes se fazia pressão com uma linha de dois homens na frente num 4-4-2 , outras vezes com uma linha triangular de 3 homens na frente 2-1 num 4-3-2-1 ou 4-2-1-3 , detesto quando está um jogador encostado na linha a espera do passe e outro jogador pega na bola e a transporta passando pelo outro o tirando fora do espaço de jogo da equipa , estilo o Cervi com o Grimaldo , Grimaldo segue com a bola passa pelo Cervi que fica para trás parado na linha , eu se tivesse no lugar desse jogador me iria passar da cabeça com o meu colega #Ouve lá não me viste ali a espera do passe sou invisível#
- Que dinâmica tão confusa
- Existe falta de entrosamento entre os jogadores
- Fraca capacidade de decisão do que fazer com a bola
- Fracas e lentas movimentações se tornando demasiado estáticas e previsíveis
- Demasiados espaços posicionais entre a linha defensiva e meio campo , demasiado abertos horizontalmente facilitando a entrada da bola pelo adversário nessas aberturas
- Excesso de passes errados efectuados pela linha defensiva na tentativa de por a bola na linha mais avançada

Todos estes ingredientes terminam num jogo desastroso

ana_lopes2009

Jogo um pouco MENOS conseguido da nossa parte...
O importante foram os 3 pontos
Rumo ao 38 BENFICA :slb2: :tocha: :bandeiraslb2:

Camisola_20

Citação de: zizou em 31 de Janeiro de 2020, 19:43
O Zivkovic bem podia, olhar para o Taarabt como exemplo.
O Taarabt tem algo que o Zivkovic não tem que vai fazer toda a diferença.

O Marroquino não tinha cabeça nenhuma mas ama futebol e via se nele um prazer imenso quando tinha a bola no pé.

O Zivkovic joga pelo dinheiro. Se pagasse tão bem ser outra coisa qualquer e ele tivesse jeito, seria outra coisa qualquer.

Quandos aos 23 anos preferes estar encostado ano e meio para poder depois sair para outro lado e mamar mais um bonus de assinatura alto, em vez de ganhar o teu ordenado e jogar futebol, muito fica esclarecido.

Pedro.SLB.71

Não consigo entender como uma equipa que está a ganhar por 2-0 e tem teoricamente o jogo controlado se deixar desligar completamente do jogo levando o jogo para aquilo que vimos, uma segunda parte que não deixou boas memórias.... o que será preciso dizer e fazer entrar naquelas cabeças que nunca se deve menosprezar um adversário mesmo estando a ganhar. Espero que lhes tenha servido de lição.

Valeu os 3 pontos, agora é rever os erros e corrigi-los rapidamente para o próximo jogo da Taça e seguintes.

S.L.B Stars

Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Fevereiro de 2020, 11:00
Não consigo entender como uma equipa que está a ganhar por 2-0 e tem teoricamente o jogo controlado se deixar desligar completamente do jogo levando o jogo para aquilo que vimos, uma segunda parte que não deixou boas memórias.... o que será preciso dizer e fazer entrar naquelas cabeças que nunca se deve menosprezar um adversário mesmo estando a ganhar. Espero que lhes tenha servido de lição.

Valeu os 3 pontos, agora é rever os erros e corrigi-los rapidamente para o próximo jogo da Taça e seguintes.

Para corrigir os erros é preciso que haja alguém que os jogue na cara de quem os comete e lhes puxe pelas orelhas , algo que duvido que aconteça na devida forma passiva do treinador em lidar com os jogadores , deve ter medo que fiquem contra ele ...Lage precisa de ser mais rigoroso nisso e não mostrar que existe amigos no plantel

Aguiaquevoamaisalto

Epa é verdade que o Belenenses Sad teve varias oportunidades com defesas do Odysseas  importantes mas o Petit dizer que o empate era mais justo quando marcaram atraves de um auto golo e penalti inexistente

spinolasatri

Tantas vitórias seguidas e em todos os jogos sinto que estamos mais perto de nos foder do que fazer uma exibição tranquila. Não há um jogo em que saibamos controlar a bola e o resultado, procurar mais golos com segurança, nada. Qualquer clube vai à luz e dá espetáculo de troca de bola, equipas com níveis de finalização mais apurados conseguiriam-nos fazer moça das grandes como é o caso de sempre na Champions, vale-nos a péssima qualidade dos ataques das equipas portuguesas

Sinto que à primeira hecatombe vamos de vela, espero que o Lage abra os olhos e ponha a equipa a jogar, chega a ser deprimente ver a equipa assim. Continuarmos a jogar com a certeza que a vitória há-de chegar e que o golinho lá acaba por aparecer...