Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 4 - 0 Vilafranquense, 02Fev. Dom. 15h00 *BTV1*

46Rossi


Maka

Citação de: Mats_Ture em 02 de Fevereiro de 2020, 16:57
Citação de: Mats_Ture em 02 de Fevereiro de 2020, 00:45
Citação de: subLiminar em 02 de Fevereiro de 2020, 00:09
Não houvesse um CPAC, um Cova, um Vilafranquense, estaríamos a tremer neste momento que nem varas verdes na linha de água.

Obrigatório ganhar.

Deixa-me pôr-te isto em perspetiva:
- no ano passado, o 6° classificado acabou 9 pontos acima dos lugares de descida.
- este ano, o Benfica tem, para já, 9 pontos a mais, mas está em 14°.

O Benfica B está também a 10 pontos do melhor resultado de sempre da equipa B, um quarto lugar.

Repito o que já aqui disse: a obcessão com os resultados da equipa B não faz qualquer sentido.

E depois desta jornada acrescento:
- há 4 pontos a separar o 5° e o 14°... é um campeonato muito competitivo

A obsessão não é com os resultados, é com a manutenção na 2a liga. Uma descida ao CNS seria um rombo imensurável no projecto da equipa B.


|OnE|

Citação de: Migas75 em 02 de Fevereiro de 2020, 16:43
Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2020, 16:34
Citação de: Migas75 em 02 de Fevereiro de 2020, 16:29
Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2020, 16:22
Citação de: Migas75 em 02 de Fevereiro de 2020, 16:19
Bela jogada para um bom golo de Daniel dos Anjos! 4-0!

Alguém compreende a dispensa do Celton Biai a título definitivo para o Guimarães?

Para mim, é um GR bastante promissor, tem apenas 19 anos e mostrava muita segurança, para quê tanta pressa em despachar o jogador?

Poderia ter rodado 2 ou 3 anos e se depois não estivéssemos interessados era dispensado...
Jogadores a mais. Não dá para jogarem todos. O Svilar é o que tem que ser aposta.
Foi para Guimarães certamente com opção de recompra.
Se mostrar serviço volta.

Certamente, o Svilar na próxima época não ficará na equipa B!
O Celton Biai estava na equipa sub23 e para mim era o melhor GR dos sub23... para a próxima época poderia e deveria ser o titular da equipa B, enfim...

Já há uns anos deixamos sair o André Ferreira que agora é suplente no Santa Clara, que para mim, que sigo os jogos da equipa B, foi dos melhores GR que vi jogar, desde o Oblak e Ederson... Ainda está época foi ao Dragão fazer um grande exibição na taça da liga!
O Benfica tem patarradas de GRs.
Svilar, Zlobin, Kokubo, Fábio Duarte, Dylan Silva, Carlos dos Santos.
O Samuel Soares com 17 anos já chegou aos sub-23.

Alguns têm de sair, não dá para jogar todos.

Desses todos, alguns já provaram que não tem valor para jogar na equipa A! Começando pelo Zlobin, passando pelo Fábio Duarte, que nunca me convenceu nos escalões de formação...

E o Dylan e o Carlos dos Santos pouco demonstraram nas poucas oportunidades que tiveram!
O Svilar tem evoluído e para mim, merece subir à equipa A, para o ano (aliás para mim, já é melhor que o Zlobin).
Dos mais jovens, o Kokubo e o Samuel parecem-me bons...
Independentemente da qualidade são jogadores a mais para 3 equipas.
E os GRs nesta idade têm que jogar.
E o Svilar para o ano provavelmente até é emprestado.
Para comer banco 1 ano e jogar nas taças é estagná-lo outra vez.
O Celton mal jogava no Benfica. Certamente foi para Guimarães com possibilidade de recompra.

|OnE|

Citação de: Maka em 02 de Fevereiro de 2020, 17:00
Citação de: Mats_Ture em 02 de Fevereiro de 2020, 16:57
Citação de: Mats_Ture em 02 de Fevereiro de 2020, 00:45
Citação de: subLiminar em 02 de Fevereiro de 2020, 00:09
Não houvesse um CPAC, um Cova, um Vilafranquense, estaríamos a tremer neste momento que nem varas verdes na linha de água.

Obrigatório ganhar.

Deixa-me pôr-te isto em perspetiva:
- no ano passado, o 6° classificado acabou 9 pontos acima dos lugares de descida.
- este ano, o Benfica tem, para já, 9 pontos a mais, mas está em 14°.

O Benfica B está também a 10 pontos do melhor resultado de sempre da equipa B, um quarto lugar.

Repito o que já aqui disse: a obcessão com os resultados da equipa B não faz qualquer sentido.

E depois desta jornada acrescento:
- há 4 pontos a separar o 5° e o 14°... é um campeonato muito competitivo

A obsessão não é com os resultados, é com a manutenção na 2a liga. Uma descida ao CNS seria um rombo imensurável no projecto da equipa B.
Ainda me lembro quando desceram o Nelson e o Guedes para safar a equipa da descida.
E safaram.

ravie

Bela vitória. Fica vingada a derrota também por 0-4 na 1a volta.

Continuar assim :slb2:

pguerreiro

Vejam pela positiva, podiam ter esta matéria-prima nas mãos do Norton ou do Hélder Cristóvão.

Seven Red

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Fevereiro de 2020, 14:28
Na primeira volta levamos 4-0 do Vilafranquense e na segunda volta o que resolvemos fazer?

Jogar com o Diogo Mendes e o Chrien no meio campo.

Tem tudo para correr bem!
E não é que correu mesmo !?

Mats_Ture

Citação de: Maka em 02 de Fevereiro de 2020, 17:00
Citação de: Mats_Ture em 02 de Fevereiro de 2020, 16:57
Citação de: Mats_Ture em 02 de Fevereiro de 2020, 00:45
Citação de: subLiminar em 02 de Fevereiro de 2020, 00:09
Não houvesse um CPAC, um Cova, um Vilafranquense, estaríamos a tremer neste momento que nem varas verdes na linha de água.

Obrigatório ganhar.

Deixa-me pôr-te isto em perspetiva:
- no ano passado, o 6° classificado acabou 9 pontos acima dos lugares de descida.
- este ano, o Benfica tem, para já, 9 pontos a mais, mas está em 14°.

O Benfica B está também a 10 pontos do melhor resultado de sempre da equipa B, um quarto lugar.

Repito o que já aqui disse: a obcessão com os resultados da equipa B não faz qualquer sentido.

E depois desta jornada acrescento:
- há 4 pontos a separar o 5° e o 14°... é um campeonato muito competitivo

A obsessão não é com os resultados, é com a manutenção na 2a liga. Uma descida ao CNS seria um rombo imensurável no projecto da equipa B.

É fundamental que o Benfica B fique na segunda liga, já aqui o tinha dito, mas é obcessão porque não é uma questão que se coloque esta época. Alias, depois deste jogo são já 12 pontos de diferença.

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 02 de Fevereiro de 2020, 17:32
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Fevereiro de 2020, 14:28
Na primeira volta levamos 4-0 do Vilafranquense e na segunda volta o que resolvemos fazer?

Jogar com o Diogo Mendes e o Chrien no meio campo.

Tem tudo para correr bem!
E não é que correu mesmo !?

Correu e serviu, momentaneamente. Contudo, não serve para o futuro do Benfica.


Pasárgada

Nao tenho acompanhdo a equipa B, este Daniel dos anjos tem qualidade para a 1 liga ou nem por isso???

Baron_Davis


Ruud

Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 19ª Jornada

SL Benfica B 4 - 0 Vilafranquense

Daniel dos Anjos(pen.) 3' e 53', Rodrigo Conceição 44', Tiago Dantas 45+2';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




Roting