CN : OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 22Jan. Qua. 21h30 *Facebook OC Barcelos*

dmc

Citação de: KATSO75 em 22 de Janeiro de 2020, 23:19
voltamos praticamente a estaca zero....

OC Barcelos      32
SL Benfica              31
Sporting CP      31
FC Porto              28(-1jogo)
UD Oliveirense      28(-1jogo)

Temos que ir a OAZ e JR. Está tudo em aberto.

draconic

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2020, 23:18
Desde o 0-3 foi o que os árbitros quiseram, ponto final.
Na, nada disso.
Estamos todos a enfiar a cabeça na areia.
Sabichão dixit.

Jamal

isto de ficar no balneário na segunda parte é complicado,praticamente deixamos de jogar.

alves6

Barcelos acaba o jogo com 7 faltas num jogo desta intensidade! É obra!!!

FaithNoMore

Enfim mais do mesmo e surpresa zero,arbitros,borranço,incapacidade de segurar o jogo,foi tudo junto,a verdade é que perdemos a liderança e os lagartos já nos apanharam novamente.

JPSilva

Citação de: alves6 em 22 de Janeiro de 2020, 23:21
Barcelos acaba o jogo com 7 faltas num jogo desta intensidade! É obra!!!

Perdi a conta à quantidade que ficou por marcar.

Monstro_SLB

Amanhã comento a frio. Não vou comentar o jogo a quente.

benficaslb1

Existe aqui muito pessoal que nunca entrou num jogo de merda nenhuma não existe? Pagava para ver esses moralismos todos se fosse com vocês, entrarem em campo e de repente estão a perder porque não vos deixam fazer nada. Pagava e bem. Tenham vergonha na cara, hoje não ganhamos porque não nos deixaram, depois de um assalto á mão armada é fácil dizer que a equipa não jogou bem. Repito tenham vergonha na cara de criticar a equipa hoje

IPASLB

E eu respeito sem ironia alguma, users como o JP Silva ou Benfiquista91, é a forma deles serem Benfiquistas, como eles também devem respeitar as minhas opiniões e de users como o SLB Croft, termino aqui este assunto porque chateados estamos TODOS.

Senhor Aimar

Citação de: andymc em 22 de Janeiro de 2020, 23:19
O fosso começa quando o fdp do MR simula a agressão.

Dentro de ringue é para ser leal. E ainda mais sendo benfiquista como é.

Antes disso estiveste a ganhar 0-3 e deixaste-te a perder 5-3. Realmente o que o Miguel fez foi feio, mas o Benfica hoje perdeu por culpa própria. mais uma vez qd estamos a perder perdemos completamente o norte e não construimos jogadas c calma. È cada um por si e a rematar de qq lado.
Arbitragem foi mais de mesmo, mas, na minha opiniao, perdemos por demérito proprio

Slb23

Citação de: andymc em 22 de Janeiro de 2020, 23:16
Vai ser campeonato até ao fim, mas estamos obrigados a ganhar no João Rocha.
Não necessariamente.

Isto ainda vai dar muitas voltas, exceptuando a deslocação a casa da Fisica os jogos são sempre de tripla.

BlankFile

Só vi a segunda parte.

Nem me apetece falar sobre isto, mas não esperava nada deste jogo. Confesso que depois do 0-3, ainda tive esperança, mas era muito ténue assim que eles reduziram para 1-3. Pensei logo que não tivéssemos estofo para sair com pontos de Barcelos. A arbitragem foi o esperado.

Sinceramente, não vejo o Hoquei do Benfica a regressar aos tempos aúreos mais recentes. E as arbitragens não servem como desculpa para tudo. Hoje faltou-nos ESTOFO de vencedores. Não tivemos e pagámos por isso. Hoje deixei de acreditar na conquista do Campeonato. Pode ser que me convençam ainda ao longo da segunda volta, mas não acredito sinceramente. Não vejo esta equipa a ter estofo para conseguir alcançar esse Título. Não vejo mesmo.

Sobre o Miguel Rocha... filho de uma granda puta. Merecias uma stickada nessa cornadura. Mete nojo do caralho... quando vieres à Luz, vais ser rasgado de cima a baixo.

KATSO75

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Janeiro de 2020, 23:20
Nada que não tivesse á espera . O Benfica deveria era desistir desta modalidade corrupta.
Os porcos não se importavam nada! iam limpando canecos com menos despesas na equipa e nos extras...

JPSilva

Citação de: IPASLB em 22 de Janeiro de 2020, 23:22
E eu respeito sem ironia alguma, users como o JP Silva ou Benfiquista91, é a forma deles serem Benfiquistas, como eles também devem respeitar as minhas opiniões e de users como o SLB Croft, termino aqui este assunto porque chateados estamos TODOS.

Mais do que respeitar opiniões de users num forum, respeito os jogadores. E isto é demasiado recorrente para que me concentre a falar da equipa.

Josh

É sempre os arbitros. Vantagens de 3-0, meus senhores... e já depois de terem dado a volta nao vi superioridade nenhuma nossa.


Eu não vou contribuir para mais desculpas da treta. Quem manda na nossa estrutura te de ir para olho da rua. Para ontem!