Taça da Liga FG 2ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 17h30 *Canal 11*

EPluribusUnum

Feito, 1-3

Mais uma vitória frente ao Braga e final praticamente garantida.

Cloe melhor em campo com um golo e uma assistência.

Mikaeil

Nailhead

Precisamos de uma GR, as centrais não me convencem e apesar da Pauleta e da Andreia Faria serem das minhas jogadoras favoritas precisamos tb de uma medio centro com mais capacidade fisica.
O ataque só precisa de jogar mais em equipa e nao exagerar nos individualismos.

Gradinni

Estamos a um empate (em casa com Fofó) da final.
Mesmo perdendo, so uma vitoria do Braga em Alcochete nos deixaria fora da final
A equipa tem tudo para se tornar ainda melhor do que já era, somos de muito longe a melhor equipa em Portugal.
Somos tao superiores que nos damos ao luxo de jogar com um pino na baliza. Começo a suspeitar que a Adriana Rocha com 17 anos nao fazia pior figura que a Dani

Figurinhas ridiculas que se viram neste topico, sobretudo de um certo user
Nao sou de fazer denuncias, mas a moderação devia estar atenta as insinuações e ate aos insultos que foram aqui feitos sobre jogadoras do nosso plantel

Tyast

Ora bem, boa vitória mas exibição fraca, há margem para melhorar, e muito...

As GR são fracas, muito curtas para irmos jogar a Champions. Catarina Amado, para já não serve. Falta também uma alternativa à Pauleta.

A Darlene tem muita qualidade técnica mas enerva-me profundamente.

Quanto às reforços, a Spetsmark esteve uns furos abaixo do que esperava mas penso que seja normal, ainda está em adaptação. Sobre a Kgatlana deu para ver pouco.

A Cloe não tenho palavras, joga muito.

FaithNoMore

Muito bem a conseguirem a reviravolta,final praticamente garantida.

JMiguel23

Citação de: Nailhead em 01 de Fevereiro de 2020, 19:24
Precisamos de uma GR, as centrais não me convencem e apesar da Pauleta e da Andreia Faria serem das minhas jogadoras favoritas precisamos tb de uma medio centro com mais capacidade fisica.
Tens a Ana Vitória.

JMiguel23

Até tenho gostado da Catarina Amado na lateral. Tirando o passe longo e bolas paradas não me parece muito inferior à Daiane.

Nailhead

Citação de: JMiguel23 em 01 de Fevereiro de 2020, 19:32
Tens a Ana Vitória.
Tenho a ideia que a Ana Vitoria joga mais adiantada.
Eu estava a pensar num trinco mais à antiga.

JMiguel23

Citação de: Nailhead em 01 de Fevereiro de 2020, 19:34
Tens a Ana Vitória.
Tenho a ideia que a Ana Vitoria joga mais adiantada.
Eu estava a pensar num trinco mais à antiga.
Até pela questão física, seria uma boa aposta a Ana Vitória a 6/8 em vez de 8/10.

Bethinho

Tens a Ana Vitória.

Ana Vitoria não é trinco.

paalexg

Citação de: the_saint em 01 de Fevereiro de 2020, 18:29
Citação de: JSilva28 em 01 de Fevereiro de 2020, 18:25
A Geyse já não é nossa?

Ela era um monstro no nosso ataque! Nenhuma jogadora tem o poder que ela tem, e aqueles esticões que ela dá são super importantes para desequilibrar.
A Geyse além de Excelente jogadora (o que provocava inveja no seio de determinadas colegas) era Belíssima o que provocava CIÚMES entre colegas ! A sua saída... enfim
Lel... Há jogadoras bem mais atraentes na equipa que a Geyse. Para quando a dispensa?