CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Blitz

Odysseas
Tomás Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Adel Taarabt
Pizzi
Rafa
Carlos Vinícius

Matar o campeonato... e o Fócul.

mi mi miccoli

Xistrema ou Soares pasteleiro dias no apitadeiro para manter o campeonato interessante

20Nico Gaitan20

rsd

Vlacho, Almeida, Ruben, Ferro, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pizzi, Cervi, Rafa, Vini.

Sintraboy

tiagoterceira

Vulcan

O desígnio nacional é manter o campeonato competitivo. Será jogo para ficarmos a 4 pontos.

ASD, gajos com as veias a arder, sigaa.

RedSinde

Aí é que quero vêr a mestria de Lage no planeamento do jogo do título... se ganhar vou-me render á sua competência!

Apesar de todas as vitórias conseguidas e recordes conseguidos num campeonato "pobre" como o nosso... ainda não me convenceu como treinador certo para um clube como o Benfica!

imightbewrong

imightbewrong

Magistral10

Citação de: Magistral10 em 01 de Fevereiro de 2020, 15:13
Eu e a minha tia compramos na net e estamos à espera deles, mas gostava de saber se tivermos para outro setor conseguimos ir para a bancada destinada aos nossos?  :bandeira2:
Alguém? :ashamed: