CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

skydevil

Espero bem que nos apresentemos de forma impositiva e para ganhar o jogo. Ir lá com a postura de defender o empate é meio caminho andado para trazer uma derrota, para mais quando se perspectiva mais uma arbitragem 'lendária'. Vai valer tudo.


nwpt

Que não se repita a exibição deplorável da primeira volta.
Sair do dragão com 7 ou mais pontos, caso contrário vai ser um festival nos jogos todos da segunda volta  ::)

Pedro84

Espero sinceramente que a postura da equipa não seja a mesma que em alvalade. Repitam o que fizeram a época passada.

jpalmeida_4

Infelizmente, houve um jogo que partilhei e a pessoa não foi ao jogo.
Se alguém tiver os jogos todos no estádio da luz e não for ao jogo e queira emprestar redpass para comprar para o dragão, por favor envie-me pm.
Disponibilizo o meu redpass para um futuro jogo na Luz.

SousaLB

Odysseas

Tomás (que remédio...)
Ferro (idem)
Rúben
Grimaldo

Weigl
Gabriel
Pizzi
Rafa

Chiquinho
Vinícius

MBF1995

Também me falta um jogo no redpass para puder comprar bilhete para o Dragão, se alguém puder disponibilizar o seu para comprar pago por mbway o bilhete ou então é só me facultar os dados que trato de comprar o bilhete.

tiagoterceira

Vamos ter Marega a cair sistematicamente entre Ferro e Grimaldo....é aí onde se magoa este Benfica
À atenção de Lage

Migas75


Julião Veiga


PB

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vinicius

Vermelho Infinito

#26
Ganhar ou ganhar.

Weigl ou Samaris no lugar do Ferro trariam mais segurança. Mas creio que se for a jogo o Ferro vai dar-se bem. E assim espero.

Odysseas

AA
Ruben
Ferro/Samaris
Grimaldo

Weigl
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Rafa

Vinicius

451 a pender para 442 com Taarabt a cair para a direita e Pizzi juntando-se a 2o avançado.
Cervi poderá ser titular também, tendo em conta os últimos jogos

Magistral10

#27
Eu e a minha tia compramos na net e estamos à espera deles, mas gostava de saber se tivermos para outro setor conseguimos ir para a bancada destinada aos nossos?  :bandeira2:

rppc

São 7 pontos que tanto podem passar a 10 como a 4. Este último cenário seria bastante precário.

Os andrades vão entrar com tudo por várias razões. Primeiro, porque estão em crise e querem aproveitar um jogo em casa contra nós para ganharem um balão de oxigénio anímico. Segundo, porque este jogo é a maior esperança de ainda lutarem pelo título. Terceiro, porque somos o Benfica e aquela gente sonha em marrar no vermelho com a sua mentalidade de tornar o futebol numa guerra a tudo o que SL Benfica representa. Jogar contra nós é motivação suficiente para eles.

Muito juízo, portanto. Aguentar a pressão que sem dúvida vamos sofrer, jogar sempre com cabeça e não esquecer que o empate não será um mau resultado. Jogar de forma inteligente para ganhar, mas acima de tudo não perder. Em suma, esvaziar o hype com que eles vão entrar no jogo e fodê-los, mas fodê-los bem.