CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Francescoli

Lindo, lindo.... era sair deste jogo com mais 10 pontos e em vantagem no confronto directo.

RedWinner

Citação de: N1c0 em 08 de Fevereiro de 2020, 12:36
Citação de: RedWinner em 08 de Fevereiro de 2020, 12:35
Jogo  naturalmente muito táctico. Quem deslizar ganhará o jogo.

Pede-se concentração, garra, querer, vontade, sede de conquistas.

Vingar o jogo da 1ª volta.  0-1, no último minuto.

E Pluribus Unum

Se é para vingar o da primeira volta que seja 0-2 que assim "ganhamos" um ponto extra aos 3 da vitória.

O0 :)

AlmaEncarnada

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2020, 12:25
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Fevereiro de 2020, 12:22
O que o Rui Vitoria me fez. É dia de um Benfica vs foculporto e parece um dia normal.

Eu tou como se o Benfica fosse jogar com uma equipa das regionais...tranquilo e sabendo que a dúvida é saber apenas por quantos é que vamos ganhar
Vais ganhar é juízo .

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Francescoli em 08 de Fevereiro de 2020, 12:36
Lindo, lindo.... era sair deste jogo com mais 10 pontos e em vantagem no confronto directo.

Nem dormia hoje...

Diogo20

Bastava um 0-2, não me parece que os porcos ultrapassassem a nossa diferença de golos.

cristiano_1904

Benfica1992rqa

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2020, 11:53
"Ides sofrer como cães "
"Chegou a vossa hora "

Criatividade!

Digno de filme

Por acaso e olhando para a atualidade, esse cenário aplica-se ao Fc Porto na perfeição. E espero que cada vez mais sofram que nem cães como têm sofrido nos últimos anos. 

rui costa10

tinhamos que ganhar por 2,certo ?

Diogo20

Citação de: desinstala em 08 de Fevereiro de 2020, 12:33
A nossa odd passa de 2.84 para 3.22 durante a noite? Hmm
No site do Placard está a 3,40.

Os porcos estão a 2,40. Nunca vi uma odd tão alta para os porcos num Porto-Benfica.

miniMilk

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2020, 12:25
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Fevereiro de 2020, 12:22
O que o Rui Vitoria me fez. É dia de um Benfica vs foculporto e parece um dia normal.

Eu tou como se o Benfica fosse jogar com uma equipa das regionais...tranquilo e sabendo que a dúvida é saber apenas por quantos é que vamos ganhar
estas bebado portanto

Makumbino

Alphanumeric

Kampz

Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 12:26
Citação de: El Tacuara em 08 de Fevereiro de 2020, 12:21
Parafraseando o Yoda..."Grande roubo, logo à noite, vai haver!"

O Luis deve de achar normal, nomearem o "Pasteleiro" e o "Moedas" para este jogo.

Continuem a enviar newsletters escritas por crianças, têm dado um resultado fantástico.
O que é que o Benfica pode fazer para reclamar? Nada.

Quem é que está na FPF?
Quem é que está na Liga?
Quem é que está na Comissão dos Apitadeiros?

Pois... é que por mais que o Benfica venha falar, só se está a prejudicar a si próprio, porque leva com multas e suspensões. Ou as marionetas nessas posições mudam, ou só com intervenção internacional (que nunca vai acontecer...).

Tudo muito bonito mas depois vemos que foi o próprio Luís Filipe a votar para que eles lá estejam e se perpetuem.