CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Zetuga

Algums pontos de análise da minha parte

1) a arbitragem condicionou. Acho que o Adel ficar sem um dente aos tres minutos e nem sequer o VAR dizer so ASD para ver o lance... ate na sporttv falaram como se o adel tivesse caído e por acaso tb levou com a mao do marega. Ele cai pelo soco que leva! Tenho impressao que ele ficou condicionado por uns bons minutos e com isso o nosso meio campo e equipa. Depois os amarelos ao adel, weigl e ferro... tudo ridiculo. O do weigl compreende-se pois se se pensa q e' falta entao seria para amarelo. O penalty, com tanta condicionante ( de costas, sem ver a pola e a ser puxado) nao pode ser marcado. O ASD nao o marcou, so depois quando o VAR o chamou. Todos aqueles minutos muitos estiveram bastante condicionados emocionalmente: adel, nosso meio campo, e o arbitro. Por norma o porto ganha neste vertente...
2) nao percebo como Cervi nao joga este jogo. As substituicoes percebem-se por quem sai devido aos amarelos, eu teria tirado o ferro em vez do weigl para ser sincero. Teria posto o dyego em vez do seferovic para manter dois avancados na area e dar jogo de cabeca, e teria depois posto o tomas ou o cervi em vez do almeida ( pondo pizzi e rafa a fazer a ala direita).
3) ferro precisa de banco. Samaris para a posicao)

Agora temos que reagir e manter a distancia. Nao podemos perder pontos antes do porto.

pcssousa

Citação de: kingvata em 09 de Fevereiro de 2020, 08:37
Mas como não fazem alarido do árbitro se o porto ganha com um penalti que não existe????????????

agressão de marega
primeiro amarelo ridículo ao Taarbat
amarelo ao weigl ridículo

o ASD é o árbitro mais competente da 1ªliga a ser ladrão, ainda mais sendo apoiado por um verdadeiro fdp no VAR!

epá!, eu estou completamente indignado com a merda que o Lage fez, mas tenham noção!

É apanágio do serbenfiquista desculpar erros arbitrais, por vezes mesmo "roubos de igreja" com erros do treinador ou da equipa.
A equipa não esteve bem, mas isso não desculpa o que fez Soares Dias.
E por muito mal que a equipa tenha estado, entre o penalty e a infelicidade do auto-golo, foram estas duas coisas que levaram à derrota.
Era um jogo que poderiamos perfeitamente ter ganho independentemente de termos obrigação de jogar melhor e sermos mais inteligentes.

hugo1904

Somos a puta do Porto há décadas.

Somos infalíveis a ressuscitar os mortos.

O que se passou ontem é bem feito para os otários que andaram aqui cheios de bazófia.

Não posso com o sucesso do Porto.

STORM_13

Bukowski

Citação de: STORM_13 em 09 de Fevereiro de 2020, 08:50
Eles têm mais vontade que nós.. Isso bastou ontem

Os constantes roubos e crimes de que temos sido alvo ao longo de mais de três décadas, devia-nos dar uma motivação extra, uma raiva saudável, algo que nos fizesse dar tudo e mais alguma coisa para que nunca fossemos derrotados por aqueles ridículos complexados.
E digo isto para todas as modalidades.

Mas não, é exactamente o contrário, deixam o ódio e a inveja ter mais força que a vontade de justiça. É triste.

vitor.np

Espero que aquela bola de golf na Mao do Vlaco tenha tenha algum efeito

xiribiti

Os reis da bazófia nunca mais aprendem que o Benfica NUNCA, MAS NUNCA os vence quando pode dar a estoucada final.

XineloBranco

eu é que não sei como conseguem escrever aqui que o Benfica ia lá fazer deles picadinho!
comprem avançados e extremos

jpcafe

Citação de: Merkel em 09 de Fevereiro de 2020, 03:33
Duas oportunidades esta temporada para matar o único rival e fodeu as duas...

Mas este gajo mata alguma coisa  :rir:

Já se viu que quando o nível sobe ligeiramente é engolido.

ZICKLER

Não vi o jogo.

Perdemos.

Resultado natural.

A equipa dos milhões contra os Maregas desta vida.

Perdemos como sempre

TiagoC1987

Aconteceu o que se estava a prever, fomos engolidos. O meio campo deles foi muito superior.

Já se sabia que iam jogar aqueles 3 no meio, já se sabia que ia haver nova auto estrada entre Ferro e Grimaldo e sofremos mais um golo assim.

A única coisa boa do jogo foi a constatação que temos um enorme ponta de lança.

Lopes1986

Mais uma vez comidos na garra, na determinaçao e no fisico.É recorrente.Sempre que sao jogos rasgadinhos da nisto.

Temos uma equipa de andorinhas e temos dois c#ninhas de sabao como capitães. Nao mudem o perfil de certis jogadores que nao é preciso

OndaVermelha

O que me dói é este sentimento de ter perdido por incompetência própria. Outra vez.

slb2tuga

estes 3 pontos também não estavam nas minhas contas

o que mais nojo da é a incapacidade de pontuar contra um Porto fraco,

incapacidade que nos obriga a ser perfeito nos outros jogos todos

mas para quem viu os nossos últimos jogos não há surpresa nenhuma, jogamos mal e defendemos ainda pior

os golos do Famalicão para a taça são risíveis, o nosso processo defensivo é anedótico

não somos capazes de fazer uma demonstração de força apesar da vantagem pontual que temos,

na verdade vamos ganhando com pouco brilho,

ainda bem que o Lage tem alguma estrelinha,

mas se perde o campeonato depois de sair do Dragão com +4 e já tendo ido a Guimarães, Braga e Alvalade ...

seria mau demais !

que este fevereiro não seja um fevereiro tenebroso, porque o calendário não é fácil