CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

WHERO

Citação de: Sem_Medo em 06 de Fevereiro de 2020, 22:10
Citação de: WHERO em 06 de Fevereiro de 2020, 22:05
Citação de: Sem_Medo em 06 de Fevereiro de 2020, 21:49
Citação de: Sem_Medo em 06 de Fevereiro de 2020, 21:12
Meus amigos uma questão, a concentração será no STCP bonjoia, como é em relação ao estacionamentos lá? A última vez que fui ao dragão foi à dois anos e ainda era na Campanhã.

É que nem sequer sei como é lá o espaço, se é tranquilo.
Alguém sabe?
Por acaso também gostava de saber, por alguém que tenha conseguido ir no ano passado.

(o teu nick a fazer essa questão ahahahah)

Porquê? se não conheço é normal que pergunte, gostava de saber como fizeram o ano passado.
Eu também não conheço e estou a reforçar a tua pergunta. Não tem mal nenhum, pelo contrário.

Julião Veiga

Ody

TT      Rúben       Ferro    Grimaldo

Samaris   Weigl     Tino   

Gabriel    Adel

Rafa

Muita fé.

Cor_rubrum

Citação de: Julião Veiga em 06 de Fevereiro de 2020, 22:52
                   Ody

Samaris   Weigl     Tino   

Gabriel    Adel

Rafa

Muita fé.

Realmente era preciso muita fé com essa mensagem de cagaço para os gajos.

j.j.

Citação de: Julião Veiga em 06 de Fevereiro de 2020, 22:52
                   Ody

Samaris   Weigl     Tino   

Gabriel    Adel

Rafa

Muita fé.

Equipa super defensiva, do estilo pontapé para a frente e fé em ...Rafa...
Seria o principio do fim e possivelmente seria uma derrota pesada.

teoricoslb

Para este jogo, temos de entrar com muita determinação, garra, concentração e ambição.

É também importante ter uma equipa forte do ponto vista físico. No jogo em casa essa questão fez toda a diferença. Por isso era importante jogar com weigl (o samaris com ritmo também não era mal pensado), tarabt e Gabriel e na frente pizzi, Rafa e Vinícius.
Assim garantimos poderio físico, ficamos mais fortes nas bolas áreas ofensivas e sobretudo defensivas que é um ponto forte do porto, as bolas paradas.

Depois garante, saída rápida (weigl), variações de flanco para explorar contrataque (gabriel) e transporte de bola (tarabt). Ficamos com capacidade para segurar a bola e elementos rápidos na frente.

Estás questões são importantes pois o porto vai ter de correr riscos e como tal só temos de aproveitar, até porque individualmente somos superiores.

A questão da concentração é sempre importante e neste jogo ainda mais, pois seguramente não vamos contra 11, mas sim contra 14, por isso temos de estar atentos para nao responder a provações.

Ganhando deixamos a pocilga em estado de sítio!!! Acabam por ser mais de 3 pontos que estão jogo.

Como os últimos jogos do Benfica apesar das vitórias foram uma lástima... Até pode ser bom, para equipa se mentalizar que tem de fazer algo mais.

Resumindo, jogue quem jogar importa GANHAR! :bandeira2: :bandeira1:

PORTUGUESE_GIANTS

O samaris é um gajo importante para este tipo de jogos... não borra a cueca!! Pena não ter lugar na equipa

j.j.

O que vamos precisar é de muita concentração, de muita solidariedade defensiva, não dar espaço aos médios e avançados do Porto, principalmente entrelinhas e não ter medo de enfrentar o adversário.
Muita atenção principalmente às subidas do Grimaldo, devendo existir muita compensação nas dobras. Se calhar, e neste jogo, seria necessário jogar com o Florentino como 6, mesmo sabendo que ele pouco consegue construir e com Weigl a central no lugar do Ferro.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: j.j. em 06 de Fevereiro de 2020, 23:14
O que vamos precisar é de muita concentração, de muita solidariedade defensiva, não dar espaço aos médios e avançados do Porto, principalmente entrelinhas e não ter medo de enfrentar o adversário.
Muita atenção principalmente às subidas do Grimaldo, devendo existir muita compensação nas dobras. Se calhar, e neste jogo, seria necessário jogar com o Florentino como 6, mesmo sabendo que ele pouco consegue construir e com Weigl a central no lugar do Ferro.
até podes ter razão, mas tirar o Ferro ( que não está na sua melhor forma é verdade) para colocar Weigl, na minha opinião seria muito arriscado!! Ele  ainda não está intrusado com a equipa quando joga na sua posição muito mais dificuldades teria a jogar adaptado a central!

_JonasThern_

A narrativa está lançada. O jogo não é importante para o Benfica, vai sem pressão nenhuma, o Gabriel fez asneira e porque o jogo não tem pressão pode ir para o banco. Vale tudo para adormecer o Benfica. Estão todos cagados.

Entrar focados na vitória.

GTtdi_SLB

Dois aspectos: simulaçoes on-and-on do otário para livres do telles, e mergulhos dentro da área do gnu maliano.

Sem_Medo

Citação de: WHERO em 06 de Fevereiro de 2020, 22:47
Meus amigos uma questão, a concentração será no STCP bonjoia, como é em relação ao estacionamentos lá? A última vez que fui ao dragão foi à dois anos e ainda era na Campanhã.

Alguém sabe?
Por acaso também gostava de saber, por alguém que tenha conseguido ir no ano passado.

Porquê? se não conheço é normal que pergunte, gostava de saber como fizeram o ano passado.
Eu também não conheço e estou a reforçar a tua pergunta. Não tem mal nenhum, pelo contrário.
Segundo me disseram agora, as viaturas particulares também ficam lá.

bzouk

Citação de: Sem_Medo em 06 de Fevereiro de 2020, 23:49
Citação de: WHERO em 06 de Fevereiro de 2020, 22:47

Alguém sabe?

Segundo me disseram agora, as viaturas particulares também ficam lá.
Tenho ideia que é ao lado da vci, um parque que não está atualmente em uso, vedado... Mas posso estar errado.

Flavius

Se o SL Benfica travar o Tecatito, o chineses vêm ao Estádio da Luz perguntar como se trava o Coronavírus.