CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

KRF

grande receção á equipa .. que amanhã se repita será um bom sinal

Jack Bauer

Citação de: Plexas em 07 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: j.j. em 07 de Fevereiro de 2020, 22:43
GRANDES os BENFIQUISTAS do Norte...Espetáculo

Estava a faltar.

Disse uma verdade.

A receção de hoje merece elogios.

Não disse nada de mais nem mentiu. "Grandes os Benfiquistas do Norte".

Não subjugou os benfiquistas de outros locais nem sequer os comparou.

Já cá faltava o post "sem noção" de virgem ofendida.

desinstala

capelada

Citação de: Mats_Ture em 07 de Fevereiro de 2020, 22:48
Não vale a pena inventar. Nem ter medo.

Weigl e Taarabt trabalham muito defensivamente. Ao contrário do Gabriel, que tem estado ultimamente irreconhecível nesse aspecto.

Se tivermos Cervi do lado esquerdo, o meio campo terá as compensações necessárias.

Há uma obcessão neste fórum com o Samaris que é incompreensível. O facto de ele sentir o Benfica e de ter nervo não o faz capaz de mandar no nosso meio campo. A prova disso é o jogo da luz deste ano, em que foi comido vivo.

O final da época passada, em que esteve bastante bem, foi infelizmente uma excepção na longa carreira dele no Benfica, em que, na minha opinião, quase nunca justificou os 10 milhoes de euros que demos por ele. 10 milhões pagos em 2014, antes de o mercado ter escalado...

Um jogador que este ano fez o equivalente a 6 jogos completos (não chega a 600 minutos em todas as competições, quase metade para as taças)... achar que vai ser a salvação do nosso meio campo é não termos noção, acho eu... O Weigl, que chegou agora, já tem mais minutos do que o Samaris para o campeonato.

Só discordo em relação ao valor dos 10 milhões, fez duas épocas como titular (14/15 e 18/19) em equipas campeãs, para além de ter sido um dos primeiros a sair do banco em inúmeras ocasiões. Parece-me que acabou por valer o dinheiro investido.

Mestre30

j.j.

E depois recebemos os nosso com o nosso hino e com canções de incentivo. É assim mesmo, pela positiva sempre...

Kurt Cobain 10

Sou do sul , mas não há como os adeptos do norte.

São simplesmente espectaculares  :bow2:

S-Line

Citação de: Jack Bauer em 07 de Fevereiro de 2020, 22:51
Citação de: Plexas em 07 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: j.j. em 07 de Fevereiro de 2020, 22:43
GRANDES os BENFIQUISTAS do Norte...Espetáculo

Estava a faltar.

Disse uma verdade.

A receção de hoje merece elogios.

Não disse nada de mais nem mentiu. "Grandes os Benfiquistas do Norte".

Não subjugou os benfiquistas de outros locais nem sequer os comparou.

Já cá faltava o post "sem noção" de virgem ofendida.
Sinceramente...já não sei que tem a mania da perseguição.
Basta elogiar o apoio no norte , vêem logo com o comer outravez arroz . Arre foda-se . Daqui a nada estamos assistir novamente a uma guerrilha