CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2020, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2020, 23:49
Vamos perder, obviamente. Estamos limitados na pressão alta e vamos ser amassados. A isto também não será alheio o empurrão de árbitro e VAR que eles vão garantidamente ter. Gostava que amanhã às 23h este meu comentário aparecesse no topo das melhores mensagens de forma jocosa. Mas não irá acontecer, infelizmente.

Tens todos os dias um, ainda queres mais?

Hoje nem tu me consegues fazer rir...já estou em modo depressivo. :cry2:

Zoran

Só espero que o Lage faça o que disse na conferência de imprensa, jogar para ganhar.
Se a equipa for para gerir o jogo vai dar se mal.
Gostava de ver uma entrada firme e forte do Benfica para vencer o jogo.
Temos que ser coesos e explorar as transições de forma mortífera.
É isto Benfica, sem medo e com raça ganhamos o jogo porque somos melhores.
:smitten:

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2020, 23:49
Vamos perder, obviamente. Estamos limitados na pressão alta e vamos ser amassados. A isto também não será alheio o empurrão de árbitro e VAR que eles vão garantidamente ter. Gostava que amanhã às 23h este meu comentário aparecesse no topo das melhores mensagens de forma jocosa. Mas não irá acontecer, infelizmente.

Calado és um poeta.

The Eagle 10

Citação de: Mycroft 10 em 07 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Fevereiro de 2020, 20:35
as arrogancias do costume, nao aprendem...

Sim, até já tremo de medo e tudo.

Comprem um cão.
Não se trata de medo mas sim de humildade.

Se formos de peito de feito, convencidos e arrogantes que vamos lá dar uma sova de todo o tamanho, teremos uma surpresa bem agridoce e que não seria nada mas nada bom.

O Histórico destes jogos tem sido claro, o Benfica tem tido resultados péssimos nos classicos, poucas vezes ganhamos na Luz nos últimos anos e muito menos no Ladrão, à que ter os pés bem assentes no chão, não ter ilusões desfazadas em relação à realidade dos factos, pavões já nos chega os de Alvalade, não sejamos iguais a eles.

ForçadoBloqueio

Alguém que avise o Tamarindus que é um dos muitos ilustres da minha ignore list. Aposto que saiu mais um insulto à minha pessoa. :rir:

kasko

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 00:00
Alguém que avise o Tamarindus que é um dos muitos ilustres da minha ignore list. Aposto que saiu mais um insulto à minha pessoa. :rir:

Tu quando escreves, ele vê  :coolsmiley: !

Gnr. Keenan

Citação de: Meio_metro em 07 de Fevereiro de 2020, 22:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Fevereiro de 2020, 22:53
Sou do sul , mas não há como os adeptos do norte.

São simplesmente espectaculares  :bow2:
Muitos anos de sofrimento... As festas eram aqui na nossa rua... Não eram a 300km...

O gajo mais mais maluco que conheço é um fez toda a sua escola no cerco... Um gajo de 37anos... Imaginem só o que ele resistiu para ser do maior...

Nunca um nome fez tanto sentido.

calantrao

Jigz

Meio_metro

calantrao

Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2020, 00:14
Citação de: calantrao em 08 de Fevereiro de 2020, 00:09
00:08 Começam os foguetes à volta do hotel
Está no gozo ou é mesmo. Verdade?

É verdade. Eu moro ao lado. Foram uns 30 segundos de rebentamentos. Agora voltam daqui a uma hora ou duas.

Gueu

Tenho bilhete para o lado dos suínos, consigo entrar para o lado dos nossos?