CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

MANOCAS37

O que o Rui Vitoria me fez. É dia de um Benfica vs foculporto e parece um dia normal.



Bigode do Toni

Antes do pontapé de saída, convido todos a refletir na sorte que temos, em, pela primeira vez em décadas, estarmos numa posição de domínio tão grande no campeonato.

São os outros que estão borrados e na merda, não nós. Somos nós que temos a faca e o queijo na mão.

É assim que se quer o Benfica. A esmagar tudo em casa.

Só falta começar a carburar na Europa.

van33

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Fevereiro de 2020, 12:22
O que o Rui Vitoria me fez. É dia de um Benfica vs foculporto e parece um dia normal.


Eu tou como se o Benfica fosse jogar com uma equipa das regionais...tranquilo e sabendo que a dúvida é saber apenas por quantos é que vamos ganhar

Aslio

Citação de: El Tacuara em 08 de Fevereiro de 2020, 12:21
Parafraseando o Yoda..."Grande roubo, logo à noite, vai haver!"

O Luis deve de achar normal, nomearem o "Pasteleiro" e o "Moedas" para este jogo.

Continuem a enviar newsletters escritas por crianças, têm dado um resultado fantástico.
O que é que o Benfica pode fazer para reclamar? Nada.

Quem é que está na FPF?
Quem é que está na Liga?
Quem é que está na Comissão dos Apitadeiros?

Pois... é que por mais que o Benfica venha falar, só se está a prejudicar a si próprio, porque leva com multas e suspensões. Ou as marionetas nessas posições mudam, ou só com intervenção internacional (que nunca vai acontecer...).

IloveSLB2014

Estou totalmente tranquilo. Qualquer resultado deste clássico deixa o Benfica como a única equipa a depender de si própria para ganhar o campeonato



desinstala


El Tacuara

Citação de: Bigode do Toni em 08 de Fevereiro de 2020, 12:25
Antes do pontapé de saída, convido todos a refletir na sorte que temos, em, pela primeira vez em décadas, estarmos numa posição de domínio tão grande no campeonato.

São os outros que estão borrados e na merda, não nós. Somos nós que temos a faca e o queijo na mão.

É assim que se quer o Benfica. A esmagar tudo em casa.

Só falta começar a carburar na Europa.

Toni, compreendo o que queres dizer,  mas nestes últimos anos, já tivemos situações em que podiamos "matar o porco" e não o fizemos.

Este ano, quando os recebemos podiamos ter "sentenciado" o campeonato à 3a jornada. O que fizemos?...a pior exibição de sempre, na Luz, contra eles.

Entendo, mas também sei que se há equipa capaz de manter os porcos a respirar, esse alguém é o SLB.

Posto isto, que na próxima jornada estejam a 12 pontos do SLB


RedWinner

Jogo  naturalmente muito táctico. Quem deslizar ganhará o jogo.

Pede-se concentração, garra, querer, vontade, sede de conquistas.

Vingar o jogo da 1ª volta.  0-1, no último minuto.

E Pluribus Unum.

VAMOS! :flagglorioso:

bzouk

Vou ver o jogo em casa dos avós da minha mulher... A 1 km do estádio, vou ver de perto o ambiente envolvente do estádio. Lá em casa, seremos 50% Benfiquistas, 30% portistas e 20% Boavisteiros a torcer pelo Maior de Portugal  :slb2:

N1c0

Citação de: RedWinner em 08 de Fevereiro de 2020, 12:35
Jogo  naturalmente muito táctico. Quem deslizar ganhará o jogo.

Pede-se concentração, garra, querer, vontade, sede de conquistas.

Vingar o jogo da 1ª volta.  0-1, no último minuto.

E Pluribus Unum

Se é para vingar o da primeira volta que seja 0-2 que assim "ganhamos" um ponto extra aos 3 da vitória.

minimix

Espero sinceramente mais que aqueles inenarraveis 90mnt da 1a volta