CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Bigode do Toni

Citação de: El Tacuara em 08 de Fevereiro de 2020, 12:34
Citação de: Bigode do Toni em 08 de Fevereiro de 2020, 12:25
Antes do pontapé de saída, convido todos a refletir na sorte que temos, em, pela primeira vez em décadas, estarmos numa posição de domínio tão grande no campeonato.

São os outros que estão borrados e na merda, não nós. Somos nós que temos a faca e o queijo na mão.

É assim que se quer o Benfica. A esmagar tudo em casa.

Só falta começar a carburar na Europa.

Toni, compreendo o que queres dizer,  mas nestes últimos anos, já tivemos situações em que podiamos "matar o porco" e não o fizemos.

Este ano, quando os recebemos podiamos ter "sentenciado" o campeonato à 3a jornada. O que fizemos?...a pior exibição de sempre, na Luz, contra eles.

Entendo, mas também sei que se há equipa capaz de manter os porcos a respirar, esse alguém é o SLB.

Posto isto, que na próxima jornada estejam a 12 pontos do SLB

Sim, é por essa mesma desconfiança que eu mencionei o "antes do pontapé de saída".

Também não estou 100% confiante para hoje.

Mas a verdade é que sabe bem pelo menos estar nesta posição de controlo, em vez de estar a precisar de uma vitória com urgência como era habitual até este ano.

A pressão por uma vez não está do nosso lado, o que é raro.

Unpopular Opinion

Diogo20

Vejam só as derrotas do Porto com o Soares Dias, só aconteceu 3 vezes.

2 delas com o Benfica em 2011/12 no 3-2 para a Taça da Liga e no jogo dos Eusébios em 2013/14 em que não vê aquela manita do Mangala.

A outra derrota foi no jogo dos amigos Porto-Sporting de 2015/16 por 1-3.

pguerreiro

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2020, 11:53
"Ides sofrer como cães "
"Chegou a vossa hora "

Criatividade!

Digno de filme
O ano passado também quiseram reeditar 90/91. Curiosamente sempre que aplicam o 'Ides sofrer como cães' levam na ripa.

Filipe710

Citação de: Makumbino em 08 de Fevereiro de 2020, 12:50
Uma foda com a Dania Neto ou um 1-6 no jogo de logo?

Meus ricos 1-6, ate ficava o resto do ano agarrado a Palmira por esse resultado....

bredoada

Peço à administração para, por favor, resolver o problema do fórum live. É por aí que sigo o jogo, nunca vejo os jogos.

rppc

FCP vai entrar com tudo, chutão para a frente para o Marega correr e agressividade no contacto físico. O Benfica vai aguentar a pressão de forma inteligente e impor o seu jogo.

0-3, depois venho cá citar.

EB_94_SLB

golfdreamer

Quero ter tudo prontinho para o jogo de logo à noite...

Alguém me pode ajudar com qual a melhor "fonte" para ver o jogo na internet?
ArenaVision não tenho conseguido;
Kodi deixou de funcionar;

Desde já grato...

rppc

Citação de: Makumbino em 08 de Fevereiro de 2020, 12:50
Uma foda com a Dania Neto ou um 1-6 no jogo de logo?

Quem é a Dânia Neto? Mas não interessa, uma pergunta destas nem se coloca.

Unicampeao

Citação de: bredoada em 08 de Fevereiro de 2020, 13:06
Peço à administração para, por favor, resolver o problema do fórum live. É por aí que sigo o jogo, nunca vejo os jogos.
👏👏👏👏👏👏👏👏 vejam lá isso sff!!

rppc

Citação de: golfdreamer em 08 de Fevereiro de 2020, 13:11
Quero ter tudo prontinho para o jogo de logo à noite...

Alguém me pode ajudar com qual a melhor "fonte" para ver o jogo na internet?
ArenaVision não tenho conseguido;
Kodi deixou de funcionar;

Desde já grato...

Footybite.

El Tacuara

Essa merda do emissários da UEFA no ladrão, era demasiado profissionalismo e Benfiquismo do Luis.

marcosantos