CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

AleKx

Citação de: BENFIKA em 08 de Fevereiro de 2020, 21:33
As queixas à arbitragem não fazem grande sentido.

Se houvesse ideia de roubar, o ASD uns minutos antes tinha expulsado o Taarabt.

Para mim não era pênalti mas aceita-se. Se fosse na área do Porto e o árbitro não marcasse queria ver se também se ia dizer que era lance limpo.

Quando jogamos tão mal, não faz sentido criticar o arbitro.

Davidoff´

O Lage entrou de peito feito no Dragão...

Errou...

Nunca vi nada parecido. O ódio que eles encaram este jogo.

ricardofslp

O cabrão até poderia ter expulsado o taarabt mas nunca poderia ter marcado aquele pênalti. Mais depressa era falta sobre o ferro que penalti

SofiaSS

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2020, 21:32
Se marcaram 3 espero que marquem mais 3. Que seja humilhaçao épica

Desculpa lá, mas que merda de comentário. Estamos a jogar pior que na Luz?! Eu estava lá e a resposta é um enorme não. A merda do jogo estava perfeitamente equilibrado até ao penalty. Tenham mas é juízo. Se perdermos, que seja pela margem mínima e sem demasiados danos.

spinolasatri

No dragão é sempre a mesma merda... As bolas que levamos a baliza dão golo... Que de resto não levamos mais perigo nenhum o jogo todo! Todos os anos assim
Bola sempre. Amadores a todos os níveis. Contra o pior porto de sempre arre crl

Cosmic

supersueca

Citação de: P311 em 08 de Fevereiro de 2020, 21:32
Que nojo.
Borrados de merda. Não sabem a camisola que vestem

Reparem nos duelos ganhos. É o que da ter uma equipa de anões. Ao menos que fossem anões brilhantes, mas não.

evorici

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2020, 21:35
jornada 21
Benfica – Braga
guimaraes – calor da noite

jornada 22
gil vicente – Benfica
calor da noite – portimão

jornada 23
Benfica – Moreirense
sta clara – calor da noite

jornada 24
setubal  - Benfica
calor da noite – Rio ave

jornada 25
Benfica – tondela
famalicao – calor da noite

jornada 26
portimao – Benfica
calor da noite – Maritimo

jornada 27
rio ave – Benfica
aves – calor da noite

jornada 28
Benfica  - sta clara
calor da noite – Boavista

jornada 29
maritimo – Benfica
paços – calor da noite

jornada 30
Benfica – boavista
calor da noite – bsad
Medo
Muito medo!

Underscore

Eu gostava era de perceber o que se passa em termos de mentalidade na nossa equipa. Porque, na minha opinião, o Ferro até é "mais jogador" que o Ruben Dias. Sempre achei isso, e agora começo a ver estas exibições e questiono-me o que é que se está a passar nos bastidores.

Keiroxes

Sair da pocilga goleados, vai deixar marca, nem nos maiores pesadelos, contava com uma merda destas, espero que o campeonato não vá com o caralho hoje

2doMats

100% das jogadas do porto acabam em perigo.

Nos treinos faz-se o quê?

PattyBrooks

O Benfica não joga por culpa própria e por culpa de outros.
Foi tudo muito bem feito desde o início e nada que não se soubesse. Condiciona-se o meio-campo com cartões amarelo, muitas faltas junto à área para aumentar as possibilidades da equipa azul tentar marcar da única forma que conhece (bolas paradas).

Quando o Benfica começa a ficar por cima toca de bater forte no portador da bola até às paragens matarem a iniciativa e voltarmos ao chuta para a frente, falinhas de merda junto à área e quiçá um penalti.

E já que falo em penalti. Marcar um em que um jogador é empurrado pelas costas e o jogador que o empurrou remata de cabeça para o braço dele estando o mesmo de costas é indescritível.

Mas, mal se leu Soares Dias no apito e Tiago Moeda de Cinco cêntimos no Var se soube que não ia correr bem.

E quem nunca jogou num ambiente condicionado, inclinado e sabujo como este não compreende que o que aquelas andorinha do Benfica estão a fazer dentro do campo é mero corpo presente.

Jogo à moda dos anos 90.

Acho que vou passar a segunda parte.

Rumo ao 38!!

kino

A jogar contra 15 e o expectavel. Como e que var não avisou o pasteleiro da agressão do Marega? E o penalty, lololol e para os apanhados.

Hoje vale tudo para os corruptos.