CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

fact121

Citação de: mi mi miccoli em 08 de Fevereiro de 2020, 21:37
A equipa do Porto foi toda injectada. Em Guimarães, de ressaca é que se vai ver as consequências, vão andar de gatas
y

KRF

Nem vou criticar o asd porco de merda que nem sei como é considerado o melhor arbitro mas CRITICO sim quem manda no BENFICA ao permitir que este marmelo arbitre os nossos jogos..

Por outro lado critico a equipa porque é dificil ganhar quando fazemos um penalty ingenuo e um auto golo estupido e assim é impossivel poder sonhar..

Bruno Lsge também arriscou ao deixar Cervi no banco e logo num jogo desta importancia

j.j.

E o mês de Fevereiro que nunca mais acaba...vai ser um looooongo mês.....

Joaquim Ferreira Bogalho

Pela primeira vez na minha vida e já levo alguma desliguei a televisão ao intervalo para não ver mais é humilhante perder ao intervalo 3-1 contra uma equipa destas mas adivinhava-se o Benfica de Lage é bom contra equipas pequenas mas aí também o Vitor Oliveira Rui vitória ou outro fariam o mesmo boa noite e até amanhã

malhadinhas

Citação de: aquaris em 08 de Fevereiro de 2020, 21:40
Citação de: malhadinhas em 08 de Fevereiro de 2020, 21:32
Entrámos mal, sofremos um golo todo borrado à pala do Chiquinho não ter seguido o Sérgio Oliveira.

Tivemos um bom período onde marcámos, e depois fomos desiludidos pelo lado esquerdo da defesa, como de costume.

O que acho:

• O amarelo sobre o Weigl é ridículo;
  • O Taarabt podia ter sido expulso e não estaria errado;
  • O penalty foi bem marcado, e foi uma azelhice do Ferro.

Estamos a levar uma banhoca.
Correto, com um grande promenor, tudo começa com Grimaldo a perder os seus lances, para os destraido no 3 terceiro golo vai fazer pressão no jogador do FCP este mete a bola no colega e ganha as costas a Grimaldo Ferro tem de se por em posição para ter de ir dobrar o Grimaldo e fica em desvatngem com Marega.
A pancada de Marega no Taarabt é vermelho, não tem intenção mas acerta em cheio nos queixos e é agressão

O Grimaldo tá a fazer um jogo horrível, nisso estou completamente de acordo contigo. Não se estão a ajudar nada um ao outro, ele e o Ferro.

Acho que a pancada do Marega não é grave ao ponto de ser considerada agressão, mas percebo o achares isso.

Granizo

Fdx.. e so a SportTV que transmite o jogo, estes gaijos dao-me nojo a falar.

supersueca

Metam na cabeça: não é problema de atitude, é falta de qualidade. Demasiado lixo na equipa, e Lage não sendo um bombo, não é um supra-sumo. E a direcção é uma vergonha. São gajos que se apanham com 7pts vantagem e ficam deslumbrados. Olham para um jogo como o do Famalicão e dizem que é um grande espectáculo, em vez de olharem para as gritantes falhas. Um período de transferência para o lixo!

S.L.B Stars

Não jogamos um caralho , nunca vi tanta previsibilidade , em 10 minutos 9 passes errados só na defesa e depois dizem que eu não sou coerente fds  :disgust: :tickedoff:

Pokrl

*SLB*4EVER

Esbutenado

eagles_letchworth

kingvata

Semper Fidelis

Citação de: Granizo em 08 de Fevereiro de 2020, 21:43
Fdx.. e so a SportTV que transmite o jogo, estes gaijos dao-me nojo a falar.

corta-lhes o pio ora fdx...