CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

gabbana

Estão a gostar do Pizzidane.. por quê será que nos grandes jogos nunca aparece?!

SimaoMiccoli


lPhoenix

Citação de: 37PicaMiolos em 08 de Fevereiro de 2020, 22:22
Nao me fodam isto nao e futebol nao e nada , nao se joga um crl !

Neste momento é tudo ao molho e fé no Vinicius!!

bredoada

Ó Poderosa e Gloriosa Santa Rita de Cássia, eis, a vossos pés, uma alma desamparada que, necessitando de auxilio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados. Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça, de que tanto necessito, mais um golo para SL Benfica. Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

Underscore

Pizzi.... Oh Pizzi... Quem te disse que eras jogador da bola espetou-te um banho...

SLBRulez


ricardo.jcg

Bombo is back.

Assim ninguém o poderá acusar que não tentou tudo porque terminou com 3 pontas de lança  :rir:

E o melhor deles todos fica encantado na esquerda.. tristeza

Gondoriz


Cão


P311


Diamond_1904


Soundwave

Jogar com Samaris contra o mundo, Rafa a 8, Seferovic a extremo. Expliquem-me esta merda.

Comidos pelo Conceição. E não presta, imaginem que era bom.

elRey Jonas


Bethoven

Se empatam meto foto do PC de avatar até ao próximo título do porto