CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

PabloElMago10

Ano novo, mesma merda. A estrutura do Benfica que va brincar com o caralhinho.

JPSilva

A 1ª parte para além do porto ter marcado praticamente todas as situações que teve, tivemos o Soares Dias a condicionar o Benfica todo com amarelos, num jogo que o porto tinha a pressão toda do seu lado é óbvio que é uma grande ajuda.

Granizo

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: Tavares SLB em 08 de Fevereiro de 2020, 22:43
A tatica nos ultimos 10 minutos roçou o idiota. É  que ainda faltava tanto tempo e matou completamente o jogo da equipa.

Qualquer user de forum sabia que ao meter 3 PL mataria o jogo, nunca mais voltamos a chegar là

O BL deve ter reparado que caso um passe longo chega a frente a defesa do porko ficava toda partida. Aconteceu mais que uma vez.
Agora e arriscado fazer isso a escasso minutos do fim, e sem a equipa esta sequer a perceber o que era para fazer.

Continuo sem perceber o porque de alteracoes taticas tao tarde. Tem de dar tempo a que entra e quem la esta de apanhar o ritmo e isso nao acontece a menos de 10min do final.

BENFIKA

kastro

Citação de: Roting em 08 de Fevereiro de 2020, 22:49
Citação de: RumoAoMarquês em 08 de Fevereiro de 2020, 22:47
Citação de: Roting em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: kastro em 08 de Fevereiro de 2020, 22:44
Agora atenção à falácia dos 4 pontos de avanço. Na prática são apenas 3
Então porque?
Perdemos um jogo passamos para segundo?
Matemática de 2020?
Porque se perderes um jogo, tens que obrigatoriamente fazer no mínimo os mesmos resultados do porto. Aquele ponto a mais não vale nada se escorregarmos mais uma vez.
Não vale nada como?
Esse ponto a mais é que nos permite poder perder um jogo até ao fim do campeonato.
Se não valesse nada perdiamos um jogo e passamos para segundo.
Por isso é que são 4 de avanço mas só podemos perder 3

MrSilva

Que cabeça a minha... Mas o burro sou eu, que elevo as expectativas contra o inevitável

diogo32

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2020, 22:48
Como é que o taraabt devia ser expulso se o 1o amarelo não é mais do que supremo acto de corrupcao do otário com a benevolencia do pasteleiro filho da puta?

Naturalmente. E depois disso foram-lhe assinaladas duas faltas (uma nem toca no adversário,  a outra foi uma mao involuntária num carrinho de costas, quando ao contrário num lance idêntico nem falta marcaram)

vieirah1904

Ainda não consegui perceber como o Cervi não joga este jogo.

Todos os golos e lances de perigo dos corruptos foram nas costas do Grimaldo.

ChEsTeR

BenficaSempre20

Citação de: MrSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:50
Os cantos foram incríveis, queriam pôr a bola no Zlobin?

Estavam à espera que o Lage entrasse para campo outra vez para ver se marcava .

j.j.

Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: j.j. em 08 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: j.j. em 08 de Fevereiro de 2020, 22:37
E esta semana vai ser bonito vai...começa na 3ª feira e acaba no sábado
Falam que a equipa é borrada, mas fodasse os adeptos são piores.

Animo caralho.

Ó meu amigo se o meu ânimo ganhasse jogos, ganhávamos sempre por 10 -0. O pior é que eu sei ver futebol e percebo a merda que estamos a jogar, e sei que isto vai acabar mal.
Essa história de eu acredito, é bom para as beatas de Fátima. Aqui ou se tem qualidade ou não....
Sim, porque o que o putedo tem mais é qualidade.
Mas sim na terça feira é contra o Real Madrid e no Sabado contra o Barcelona, realmente tens que estar borrado.

Não é preciso ser com o R. Madrid, basta ver a merda de jogos nas ultimas semanas. Até podia ser o Covilhá ou o Alverca, estamos uma merda...

Eli_Fernandes

Viram o jogo do Pizzi???
Porto é mais forte. Em 10 jogos com eles, talvez ganhássemos 1. Mas até final ainda vão perder pontos. Os primeiros 10 minutos de jogo são de um sufoco incrível, mesmo com os 11 jogadores recuados, era tudo deles. Parecíamos uns meninos.

GTtdi_SLB

Citação de: tjdy em 08 de Fevereiro de 2020, 22:49
Arbitragem de merda desse cagado, na primeira parte fez a merda que fez, condicionou-nos á grande e roubou-nos, depois na segunda foi compensando em pormenores, arbitragem habilidosa, palhaço do caralho, sabe-a toda este cabrao.
O serviço ja estava feito na 1a parte, na 2a foi so gerir. Se o Slb calha a fazer o empate o filho da puta condicionava outra vez com o que tivesse de ser para os meter a ganhar, esta competicao está mais do que corrompida

Julião Veiga

Citação de: MrSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:50
Os cantos foram incríveis, queriam pôr a bola no Zlobin?
Ninguém sabe bater bolas paradas neste plantel. Se sabem, disfarçam bem. O Pizzi a mandar aqueles cantos à padeiro mete um nojo do crl. Faz sempre a mesma merda, parece que nem é treinado.