CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Merkel

Duas oportunidades esta temporada para matar o único rival e fodeu as duas...

areal

Voltamos a dar lhes oxigénio.. Puta que pariu.... Qualquer crl de treinador sabe que o nosso lado esquerdo da defesa é uma avenida do crl.

Kumbayala

Citação de: rude em 09 de Fevereiro de 2020, 01:27
Tou me cagando para o penalti, preocupa-me é o pouco futebol que jogamos. Jogamos muito pouco!
Ao ano passado quando o Lage pegou na equipa jogavamos o dobro!

Arriscamos a perder o campeonato por mais uma banhada no Dragão. Sempre condicionados pela turma do costume. Jogar no Dragão é terrorismo puro e duro. Eles tem o lema "contra tudo e contra todos", mas na pratica somos nós que jogamos lá e somos comidos por todos: pelo arbitro, pelo VAR, pelo policia, pelo adepto, pela bola de golfe.

OgLoRiOsO_SLB

A época inteira a levar-mos com o cervi porque "ele defend bem" "ele equilibra a equipa" "ele ajuda muito o Grimaldo a defender" e no filha da pu** do jogo que mais sentido fazia o Cervi ser titular pois o Grimaldo está uma nódoa, o gajo fica no banco!!!!!! Não se entende estás m*rdas...o Lage que vá brincar com o c*ralho

OgLoRiOsO_SLB

No clássico em que mais tínhamos tudo para entrar calmos e serenos e jogar futebol (tínhamos uma vantagem que permitia encararmos o jogo na máxima confiança) entramos todos borrados novamente...que sina que é estes jogos com os porcos

Porchains

Boa Noite, vou-me apresentar brevemente...mais de 10anos no forum...muito poucas mensagens, muitas leituras!! Portuense, 36anos a viver entre o Lagos e Vigo! BENFIQUISTA puro e cheio de alma.
Eu adorava que hoje tivesse sido a estucada final. Mas sair com 4 pontos de avanço e uma segunda parte com eles a jogarem que nem equipa pequena, atirarem-se pró chão e autocarro á frente da baliza =) BI CAMPEONATO é nosso, eles perdem mais pontos até ao fim sem dúvida nenhuma =)  FESTEJAMOS no Fim do Campeonato. E ganhamos-lhes na Final da Taça.  Bem Haja Benfiquistas

rude

Citação de: Kumbayala em 09 de Fevereiro de 2020, 03:43
Citação de: rude em 09 de Fevereiro de 2020, 01:27
Tou me cagando para o penalti, preocupa-me é o pouco futebol que jogamos. Jogamos muito pouco!
Ao ano passado quando o Lage pegou na equipa jogavamos o dobro!

Arriscamos a perder o campeonato por mais uma banhada no Dragão. Sempre condicionados pela turma do costume. Jogar no Dragão é terrorismo puro e duro. Eles tem o lema "contra tudo e contra todos", mas na pratica somos nós que jogamos lá e somos comidos por todos: pelo arbitro, pelo VAR, pelo policia, pelo adepto, pela bola de golfe.

Concordo e é por isso que me custa perceber  perante tudo isso, porque é que jogamos de forma tão apática, displicente e sem agressividade.
Mas isto nem vêm de agora, vem de jogos passados que vamos ganhando porque o valor individual dos nossos jogadores é superior, quando jogamos contra equipas mais fortes é isto.
A defender é o que é, a atacar é lento, lentinho com os centrais constantemente a pensar o jogo da equipa, o nosso futebol em 70% da nossa posse de bola é entre os defesas.

Unpopular Opinion

Chegado agora a casa, foi uma experiência incrível com um ambiente fantástico pecou mesmo só pela derrota.




Ps: Já no estádio me tinha parecido, mas é sempre muito difícil ver com certeza ao vivo, absurdo o penalti assinalado a favor do Porto.

Pedrini1904

Hoje, voltámos a ver que um estádio pode fazer diferença! Aqueles filhos da puta transmitem aos jogadores o que é este jogo, enquanto formos os coninhas que somos, nunca lhes ganhamos na raça ou uma vez quando o rei faz anos.
Todos borrados...
Aqui acendemos luzinhas.
O nosso capitão a dar festinhas a jogadores que nos tem ódio é o reflexo deste espirito Benfiquinha, não sentem o que é jogar um clássico e no fim traduziu-se em palavras "É só um jogo"

Depois andam para ai com frases, o bem vai vencer o mal, vão masé po caralho.
Equipas de bailarinas.

fabioLupi

O Lage deu cabo do Benfica com as substituições inarráveis que fez. Panca do crl, meter pontas de lança e tirar médios. Depois quem mete lá a bola? O Ferro pode ir á vida dele. Não percebo como não se compra um central.

piwo

Citação de: karkow em 09 de Fevereiro de 2020, 02:03
Neste momento o Benfica tem um guarda redes e um ponta de lança de excelência. Classe mundial. O resto tem dias. Maus, piores, uns bons e outros melhores. Mas a equipa tinha de ser muito mais reforçada.mais uma Vieirada de proporções épicas. Prevejo imensas dificuldades a partir de agora. E esta semana já vai ser decisiva. Meias finais da Taça e Braga depois na Luz . Que se livrem estes merdas de falharem com 7 pontos de avanço. Isto não é o Porto caralho. Acordar para a puta da vida. Precisamos de mais Vinicius

Tens outros bons jogadores como Rafa e Ruben Dias que sao indiscutiveis.

Mas tem muito entulho : Pizzidanes, Almeidas, Seferovics, Chiquinhos...

sepol


Carlos88

O que tb me fode é ver Lagartos (alguns amigos e familiäres) todos contentes. Sinal de azelhas....grande jogo do Porto dizem elhes. Merda de jogo do Benfica isso é que é a verdade

maninga

Citação de: gugabenfica em 09 de Fevereiro de 2020, 02:18
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:56
Pelo calendário que temos estaremos com mais dificuldades do que eles, e era bom que no próximo fim de semana fizéssemos o nosso trabalho frente ao Braga e que eles encostassem em Guimarães.

Sinceramente, e olhando para os jogos que temos até ao fim, eles estão em vantagem.
Se precisarem de ganhar em Braga para serem campeões, ganham.

Mais dificuldades?? Ir ao Vitória, ir a Braga, Famalicão e receber o Sporting é um calendário fácil??

Nós difíceis temos o rio ave e Famalicão e Sporting.
Famalicão e sporting para eles.... É dado.

HoMiCiDaL

a estratégia do Porto para estes jogos começa sempre pelo menos na semana anterior  e dá quase sempre resultado: coagir o conselho de arbitragem para o arbitro ser o ASD, porque ja sabiam que é um borrado caseiro que numa situação dubia de penalti, marcaria sempre a favor deles.

depois no campo é o que se sabe, levam o jogo para as picardias, para o tentar irritar e expulsar os nossos jogadores em vez de jogarem futebol.

mais uma vez resultou em cheio.

resposta do Benfica: vão ser umas newsletters!