Segunda Liga 20ªJ: UD Oliveirense 5-0 SL Benfica B, 09Fev. Dom. 11h15 *SportTV1*

MNascimento

Citação de: delduin em 09 de Fevereiro de 2020, 11:33
Jogada em fora-de-jogo claro e penalti que não existe.
Porra é penaltie, mas sim pareceu me fora de jogo.

Lurgee

O gajo que veio do Paços, está no banco?

Que alternativas temos para pronta de lança?

xovlov

A qualidade está mto baixa. Não sei onde andam com a cabeça.
Saudades de ter jogadores aqui como o Ivan, Bernardo e Hélder Costa...ninguem aqui parece acrescentar muito. Mas como já li por aí, quando os jogadores parecem todos maus... Se calhar o problema não é deles.


ponta de lança

O meu puto (11 anos) está a ver o jogo desde o início. Acabou de dizer: "O Benfica faz coisas tão óbvias".
Acho que dá para perceber porque o disse.

werty10


paulocc

Kalaica atropleta o avançado... Segundo o treinador está é equipa para formar... Depois de mais uma exibição miserável o k se retira desta equipa??? Imagem medíocre da formação, nenhum com potencial, contra uma das piores equipas do campeonato

Brain

Andar a jogar com criancinhas e cepos, nem tudo o que luz é ouro...

lPhoenix

Somos comidos pela arbitragem e joga-se mal como tudo, mas certamente que o tema na CI será a falta de apoio dos adeptos. É esse o ponto que merece ser unicamente referenciado.

aguia de prata

O problema não está nos jogadores !

O problema está nos treinadores da formação que são todos sem excepção uma valente merd@ !

Estão acomodados ao lugar e não são exigentes com o que fazem e depois quem são eles ?

Gajos que nunca jogaram futebol na put@ da vida como podem ensinar o ABC do futebol ?

Evidente que o que se vê em campo é fruto da porcaria de treinos que se fazem durante a semana, onde não há nem rei nem rock !

E vamos estar cada vez piores a cada ano que passa se nada for feito...leia-se, SE NÃO MANDARMOS ESTES PSEUDO-TREINADORES DA TANGA EMBORA !


agostinislb

Estou no estádio, parece tudo molengoes, o santas é mt fransino, temos de ir buscar jogadores fortes fisicamente temos o continente africano todo por explorar

Holmesreis

Este "árbitro" que está a apitar foi meu aluno em Águas Santas e era dos portistas mais nojentos que apanhei. Estava sempre a tentar copiar e passava sempre de ano à tangente.

Já sabia que andava no mundo da arbitragem, mas sempre pensei que nunca passaria dos Distritais. Folgo em saber que o Lourenço Pinto continua a produzir boas fornadas. Este badameco daqui a 2 anos estará a roubar-nos em pleno Estádio da Luz.

Chepo

Tirar o Dantas que não tem intensidade para este nível e por o Paulo Bernardo. Os jogadores que andaram em tour na pré-época sénior nem aqui se destacam. Está tudo estagnado.

HeijiHattori

Citação de: Holmesreis em 09 de Fevereiro de 2020, 12:13
Este "árbitro" que está a apitar foi meu aluno em Águas Santas e era dos portistas mais nojentos que apanhei. Estava sempre a tentar copiar e passava sempre de ano à tangente.

Já sabia que andava no mundo da arbitragem, mas sempre pensei que nunca passaria dos Distritais. Folgo em saber que o Lourenço Pinto continua a produzir boas fornadas. Este badameco daqui a 2 anos estará a roubar-nos em pleno Estádio da Luz.
Se era teu aluno e tu vias que estava sempre a tentar copiar, como é que passava de ano?