Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

CreedBratton

Citação de: SobeEquipa em 03 de Setembro de 2020, 19:45
Citação de: Whatever em 03 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: 2fenix2die em 03 de Setembro de 2020, 17:59
Citação de: nfgl em 03 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: 2fenix2die em 03 de Setembro de 2020, 17:42
Gostei, mas precisa de comer mais arroz com feijão para ganhar um pouco mais de cabedal.

Emprestar 6 meses ao Estrela de Munique e fica resolvido.

Já ouviste falar em treinos específicos para aumento da massa muscular, no futebol actual a força física é bastante relevante.

Pedrinho tem muita dificuldade para ganhar músculos, trabalharam muito isso no Corinthians.

Essa é a parte preocupante. Talvez nem o Bayern consiga fazer isso, vamos ver.

Qual é a tua opinião sobre o que o Jorge Jesus disse na entrevista à Fox Sports, onde segundo ele existem no campeonato brasileiro 4 ou 5 jogadores na posição do Pedrinho que são melhores?

Outra questão: O Pedrinho pode jogar numa posição mais central atrás do ponta de lança (centroavante em PT-BR, salvo erro)?

O JJ disse isso mas é preciso ver o contexto. Todos os nomes que ele atirou eram ou mais caros e/ou mais velhos e/ou jogadores do FLA ou que estavam perto do FLA. Por exemplo, Michael e Rony, que são extremos puros ao contrário de Pedrinho, são piores no geral na minha opinião.

figueira7

Tem pézinhos. Gostei do que vi e tendo em conta que não jogava há 5 meses.

Ganhar mais massa muscular e tem tudo para ser um grande jogador.

Rikhart

Não me pareceu assim tão fraco, deu-me a ideia que tem algum poder de choque. Gostei muito do que vi. O pizzi ao pé deste parece um boneco.

RAFL

Gostei, mas precisa de comer mais arroz com feijão para ganhar um pouco mais de cabedal.

Já ouviste falar em treinos específicos para aumento da massa muscular, no futebol actual a força física é bastante relevante.

Pedrinho tem muita dificuldade para ganhar músculos, trabalharam muito isso no Corinthians.

o bayern nao tem o cozido à portuguesa como nós.....e se for necessário avança umas sopas de cavalo cansado

gringo da montanha

Citação de: MxPxFx em 03 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: Whatever em 03 de Setembro de 2020, 09:56
Amigos, sou brasileiro e vim acompanhar os brazucas que vão jogar pelo Benfica.

Pedrinho tem personalidade e pode ser decisivo.

Vou postar um gol anulado do Pedrinho em final de copa do Brasil:

https://youtu.be/ku8id_HkJoU

O Pedrinho já tinha decidido contra o Flamengo nas semi-finais do campeonato:

https://youtu.be/EjaERQb53D4

Pedrinho não é goleador, mas aparece em momentos decisivos!

Ele é um meia que joga aberto e vai para o centro.

Não sei quais palavras tem sentidos diferentes para vocês, vou ter que aprender com o tempo.

OBRIGADO Whatever! Muito bom isso... esse segundo movimento ele tentou ontem, o remate saíu forte mas desviado!

Meia para nós é peúga, não sabemos bem o que quer dizer isso... para começarmos melhor isso é meteres as posições em modelo Football Manger, é mais fácil para nós mas há muita malta no fórum que entende futebolês dos mais diversos locais e vão saber o que é volante, meia e etc.

Eu só sei o que é Zagueiro, e os outros 2 termos que se auto explicam: Goleador e Goleiro.

Ensinando alguns "nossos"

extremo - em Footballmanagerês é AM R/L [é o que eu penso que o Pedrinho é exactamente]
médio - MC
trinco - DMC
lateral - D R/L
central - DC
cepo - SEFEROVIC

para mais dicas avisa, estamos cá para isso, ajudar e contribuir!
O Seferovic acabou de espetar pauzão no engraçadinho da quadra!!

CitriC

Citação de: xaninhow em 03 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: MxPxFx em 03 de Setembro de 2020, 11:49

Não sei quais palavras tem sentidos diferentes para vocês, vou ter que aprender com o tempo.

OBRIGADO Whatever! Muito bom isso... esse segundo movimento ele tentou ontem, o remate saíu forte mas desviado!

Meia para nós é peúga, não sabemos bem o que quer dizer isso... para começarmos melhor isso é meteres as posições em modelo Football Manger, é mais fácil para nós mas há muita malta no fórum que entende futebolês dos mais diversos locais e vão saber o que é volante, meia e etc.

Eu só sei o que é Zagueiro, e os outros 2 termos que se auto explicam: Goleador e Goleiro.

Ensinando alguns "nossos"

extremo - em Footballmanagerês é AM R/L [é o que eu penso que o Pedrinho é exactamente]
médio - MC
trinco - DMC
lateral - D R/L
central - DC
cepo - SEFEROVIC

para mais dicas avisa, estamos cá para isso, ajudar e contribuir!
Meia para os brasileiros é médio ofensivo para nós.

Ele quis dizer que o Pedrinho é um médio ofensivo que atua pelo lado direito e que tendencialmente faz várias diagonais para o centro. Não é um extremo puro que cola na linha. Vai procurar muitas vezes o interior.

Btw, fica aqui uma pequena legenda:

Goleiro - guarda redes
Zagueiro - central
Lateral
Volante - médio defensivo/trinco /pivô
Meia - médio ofensivo
Centro avante - Ponta de lança

Obrigado, já aprendi qualquer coisa hoje.

O mais divertido para os brasileiros deve ser ponta de lança assim como para mim é o centro avante.

avante que se joga pra frente :)

MonstroDasCuecasRotas

O golo anulado é simplesmente fabuloso.

Whatever

Qual é a tua opinião sobre o que o Jorge Jesus disse na entrevista à Fox Sports, onde segundo ele existem no campeonato brasileiro 4 ou 5 jogadores na posição do Pedrinho que são melhores?

Outra questão: O Pedrinho pode jogar numa posição mais central atrás do ponta de lança (centroavante em PT-BR, salvo erro)?

O Pedrinho não joga sozinho. É este o problema. O Corinthians aprendeu a ganhar campeonatos jogando no contra-ataque. Passou os últimos anos ganhando 3 campeonatos brasileiros, 1 Libertadores (equivalente a UCL para vocês) e 1 mundial (contra o Chelsea) nessa fórmula de se defender antes de atacar. Claro que tiveram times que atacavam muito bem, mas o Pedrinho não esteve nessas épocas.

Esse tipo de jogo não favoreceu o Pedrinho, jogadores da posição dele tinham muitas  responsabilidades defensivas. E o Corinthians passou a ter uma crise financeira nos últimos anos que o deixou o cercado por jogadores ruins e treinadores fracos.

Pedrinho passou muitas dificuldades em um time ruim e isso chegou a afetar o seu desenvolvimento.

Quando o Jesus diz que tem jogadores melhores na posição, ele está CORRETO. Mas o Pedrinho tem mais talento do que eles, o garoto pode se tornar um jogador muito melhor.

Acredito que ele pode jogar como o camisa 10 sim, mas depois de 3 anos vendo o Pedrinho jogar (até de antes do profissional), prefiro ele nos lados do campo.

Kumbayala

Citação de: CreedBratton em 03 de Setembro de 2020, 19:53

O JJ disse isso mas é preciso ver o contexto. Todos os nomes que ele atirou eram ou mais caros e/ou mais velhos e/ou jogadores do FLA ou que estavam perto do FLA. Por exemplo, Michael e Rony, que são extremos puros ao contrário de Pedrinho, são piores no geral na minha opinião.

O Rony e o Michael estão a provar agora que são muito inferiores ao Pedrinho. Estão a ser uns grandes flops no Palmeiras e no Flamengo respetivamente. A camisola pesa.

Com isto, prova-se que o JJ é muitas vezes pouco acertivo. Que diga o Gilberto, contratação sem pés e cabeça. Nem no brasileirão se destacava na posição dele. Este sim tinha uns 4 ou 5 melhores que ele a lateral direito.

Whatever

Citação de: Kumbayala em 04 de Setembro de 2020, 04:55
Citação de: CreedBratton em 03 de Setembro de 2020, 19:53

O Rony e o Michael estão a provar agora que são muito inferiores ao Pedrinho. Estão a ser uns grandes flops no Palmeiras e no Flamengo respetivamente. A camisola pesa.

Com isto, prova-se que o JJ é muitas vezes pouco acertivo. Que diga o Gilberto, contratação sem pés e cabeça. Nem no brasileirão se destacava na posição dele. Este sim tinha uns 4 ou 5 melhores que ele a lateral direito.

O Brasil passa por uma crise na posição de lateral-DIREITO. Temos criado bons laterais pelo lado esquerdo.

Na verdade, o Brasil passa por uma crise geral aonde os jogadores que são realmente bons saem muito cedo do clube. Vinicius Junior, Reinier, Gabriel jesus, Rodrygo, Bruno Guimaraes e Renan Lodi foram vendidos muito rápido.

Aqui sobram os medianos ou os que demoram mais para desenvolver o seu futebol (como o Pedrinho que teve dificuldades para ganhar músculos). Pedrinho tem talento de sobra, mas estou curioso para ver se ele vai conseguir se adaptar ao futebol europeu.

Tenho dúvidas se até o Everton vai conseguir se adaptar bem, e ele é MUITO bom jogador.

benficahastalamuerte

a analise de talento do JJ é pessima

tanto que obrigou os diretores do flamengo a pagar 7m de euros no michael, uma quantidade absurda se tratando de brasil e um jogador sem formacao de base. vivia a falar de um tal vinicius souza que seria o maior volante do brasil e ate agora nem estreiou. isso sem falar no que fez no benfica

Felizol

https://streamable.com/z3uer9

Uma análise ao potencial de Pedrinho no jogo com o Braga

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

BlankFile

Craque.

Vai surpreender muita gente pela positiva.

Ibrahimovic_8

Tecnicamente parece ser um fora de série. Vamos ver é o resto.

MiguelAlmeida

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2020, 19:18
Craque.

Vai surpreender muita gente pela positiva.
Surpreender para quem não o viu jogar