Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

MMeira

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 18:57
O Benfica querendo dois avançados, faz todo o sentido contratar o Taremi e ir buscar o Mariano ao Real por empréstimo.
Era isto que eu fazia.

Ias buscar um gajo q n quer vir pra ca?

kid bengala

Deve-se ter fartado de esperar. Já estão os corruptos a trabalhar, e ele ainda à espera a perder o comboio, porque não conseguem arranjar dinheiro para o contratar.

glorioso41

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: glorioso41 em 27 de Agosto de 2020, 18:54
Vai substituir o Paulinho no Braga, o Salvador não dorme
O Taremi disse que queria jogar a Champions.
para o ano

Biscai@

Mesmo no fim do programa o Diamantino também disse que o Jesus pela noitinha tinha deixado cair o Taremi. Palavras dele. E depois o programa acabou.
Alguém com alguma teoria?

Kyoto

O Benfica querendo dois avançados, faz todo o sentido contratar o Taremi e ir buscar o Mariano ao Real por empréstimo.
Era isto que eu fazia.
Eu n queria nenhum dos 2. O avançado "caro" que vira devera ser goleador e outro com caracteristicas de 2 av. O taremi so faria sentido se o sederovic saisse e acho q n vai acontecer. E honestamente entre seferovic e taremi se calhar prefiro o suiço

Tapion

Iron Mask

Mariano e Taremi.

Valente. Seria a prova que acaba sempre por ir comar à mão do parça.

dsdsds44

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 19:03
Mesmo no fim do programa o Diamantino também disse que o Jesus pela noitinha tinha deixado cair o Taremi. Palavras dele. E depois o programa acabou.
Alguém com alguma teoria?
Ele disse expressamente que o Benfica só está a negociar o Mariano.

HoMiCiDaL

por amor de Deus, este gajo se vier nem toca na borracha.

é um jogador mediano.

Red2802

O Diamantino deu um nó ao Vitor Pinto em directo que este mais parecia o Inácio quando jogava no Porto.

Biscai@

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 19:06
O Diamantino deu um nó ao Vitor Pinto em directo que este mais parecia o Inácio quando jogava no Porto.
;D

Diamond_1904

Ilusão: Cavani

Realidade: Taremi

OUTubro!

vermelhoftw

Era isto que eu fazia.

mas qual emprestimo fdx...mas somos a puta do real ou que...um projecto europeu com jogadores emprestados!!!??? ou mentiram me na cara!!??? marianao nao quer nada com o futebol quanto mais rapido se aperceberem disso mais rapido o esquecem

Valandil71

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2020, 19:11
Era isto que eu fazia.

mas qual emprestimo fdx...mas somos a puta do real ou que...um projecto europeu com jogadores emprestados!!!??? ou mentiram me na cara!!??? marianao nao quer nada com o futebol quanto mais rapido se aperceberem disso mais rapido o esquecem

O Bayern riu-se e muito. Ou o Perisic e o Coutinho não contam?

cmarg1971

Então só queremos os jogadores do tugão que as equipas estrangeiras não querem?
É assim?