Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

iREDBLOOD

Aqui está o nosso 9, nunca duvidei.  :rir:

Loopkin

Unpopular Opinion

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Unpopular Opinion em 29 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Unpopular Opinion em 29 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: KRF em 29 de Agosto de 2020, 13:20
Sou do tempo que o Glorioso comprava jogadores para secar a concorrencia Yauca (Belenenses) e Serafim (porto) por isso aprovaria a vinda do iraniano quanto mais não seja para foder os porcos mas claro que de gestão financeira nada percebo
Se te lembras disso deverás ter cerca de 73 anos...

O KRF é, se não me engano, o user mais velho daqui.
Errado, o mais experiente!  :drunk:

Eu so tenho 39, calma...

;D
Não és tu. O KRF :estrelas:

Eu percebi!

Mas fora de tangas, acho que é mesmo.
Eu sei que percebeste. Troller...  ::bater::

agostinislb

Inda vai ser amanhã apresentado na luz

paulocc

O emoji parece dizer "porco já foste..."

Shroom

Armani

Acho boa ideia ele ir para os lagartos esta época. Era uma forma de percebermos como é que ele responde num clube com a dimensao do sporting. Se se portar bem, para o ano vamos lá busca-lo.

iREDBLOOD

Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 22:29
Cavani e Taremi. Bota.

Qual Cavani.

Seferovic e Taremi, até parece que não conhecem o Vigarista.  :rir:

Jeremy

Nao acredito que o Taremi vai ser reforço.

Chegou a Lisboa porque o seu aviao nao ia até o Porto

bnfc

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: RicardoSR em 29 de Agosto de 2020, 21:38
18 golos no campeonato, 7 de penalty, ou seja, 11 sem penalties.
por exemplo o fabio abreu do moreirense marcou 13 sem penalties.

Citação de: ricardofslp em 29 de Agosto de 2020, 21:42
É um bom jogador para um Braga ou Sporting.
Nós temos que apontar para melhor porque temos condições para isso
Nao sei porquê mas acho que ainda vamos engolir o que se esta por aqui a dizer , oxalá esteja enganado .

Engolir porquê? Por se constatar o óbvio, que marcou 11 golos na liga fora penalties? Dizer a verdade merece castigo? Isso já parece mais superstição que razão. Se viesse para aqui, como grande nome para a titularidade, estaríamos por aqui a perguntar se era com Taremis que íamos fazer boa figura na champions; como vai para o porto, temos que tratá-lo com reverência.

Não sei se vai fazer boa figura ou não. Não é que seja um manco nem nada que se pareça. É um avançado decente. Agora, estar a fazer dele o que não creio que seja, só por medo ou traumas do passado, não. Avalio-o como avaliaria se viesse para cá.

Cosme Damião SLB

O caricato e impressionante desta comunicação social de merda em Portugal, é que ninguém pega no pormenor do fotografia do Taremi fazer alusão à viagem directamente para Lisboa..

Fosse um jogador do interesse do Benfica e que fizesse o mesmo, mas colocasse um emoj a desculpar-se e o nome da cidade do Porto....era um forrabadó de teorias e conspirações e novelas até enjoar.

O jornalismo em Portugal, especialmente o desportivo, METE NOJO!!!

Ghost.Of.Red

Eu não gosto deste gajo. Mas entre este e o Mariano mil vezes o Taremi

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2020, 22:37

Nao sei porquê mas acho que ainda vamos engolir o que se esta por aqui a dizer , oxalá esteja enganado .

Engolir porquê? Por se constatar o óbvio, que marcou 11 golos na liga fora penalties? Dizer a verdade merece castigo? Isso já parece mais superstição que razão. Se viesse para aqui, como grande nome para a titularidade, estaríamos por aqui a perguntar se era com Taremis que íamos fazer boa figura na champions; como vai para o porto, temos que tratá-lo com reverência.

Não sei se vai fazer boa figura ou não. Não é que seja um manco nem nada que se pareça. É um avançado decente. Agora, estar a fazer dele o que não creio que seja, só por medo ou traumas do passado, não. Avalio-o como avaliaria se viesse para cá. Nao e por nada mas a partir do momento em que se desvalorizam os golos marcados por penalidades , nao encontro mais capacidade intelectual, peço desculpa. 😉

glorioso41

Citação de: Jeremy em 29 de Agosto de 2020, 22:35
Nao acredito que o Taremi vai ser reforço.

Chegou a Lisboa porque o seu aviao nao ia até o Porto
Não é em Lisboa

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2020, 22:37

Não sei se vai fazer boa figura ou não. Não é que seja um manco nem nada que se pareça. É um avançado decente. Agora, estar a fazer dele o que não creio que seja, só por medo ou traumas do passado, não. Avalio-o como avaliaria se viesse para cá.

Nao e por nada mas a partir do momento em que se desvalorizam os golos marcados por penalidades , nao encontro mais capacidade intelectual, peço desculpa. 😉