CN Fase Reg. 18ª J: Sporting CP 81 - 75 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 16h00 *RTP 2*

Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2020, 20:19
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Fevereiro de 2020, 19:47
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2020, 18:48
Como ficou a classificação?
O Sporting em 1 Benfica em 2, eles têm mais 1 vitória, em caso de igualdade é a diferença de pontos creio, que eles têm bem melhor.

Sporting joga em casa com o Porto e Oliveirense fora.

Nós não temos nenhum jogo de grau de dificuldade alto até ao final.
Confronto direto, perdemos porque marcámos menos pontos que eles em nossa casa, vencemos 85-79 na 1a volta, creio eu que é essa a forma de desempate em caso de igualdade pontual.
O confronto direto é o 1 critério sim, mas como os 2 jogos terminaram com diferença de 6, referia me ao critério decisivo.

Lá no pavilhão falaram da diferença total de pontos, daí achar que é esse o critério. Nunca fui ler essas regras...

Quem tiver a certeza que se pronuncie

Red Eyes


TeamRocket37

Cláudio Fonseca hoje para não restar quaisquer dúvidas provou que o Coleman era uma nulidade completa a defender.

Fear Factory

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2020, 19:59
Citação de: Fear Factory em 01 de Fevereiro de 2020, 17:45
Mas o Coleman é mau? O homem bate no peito e tudo.

Ui ui. Já foste
O que interessa é falar do Mccepo, o Coleman a defender é zero. Faz faltas estúpidas e ressaltos tá quieto, a menos que a bola lhe caia nas mãos.

TeamRocket37

Citação de: Fear Factory em 01 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2020, 19:59
Citação de: Fear Factory em 01 de Fevereiro de 2020, 17:45
Mas o Coleman é mau? O homem bate no peito e tudo.

Ui ui. Já foste
O que interessa é falar do Mccepo, o Coleman a defender é zero. Faz faltas estúpidas e ressaltos tá quieto, a menos que a bola lhe caia nas mãos.

Mccepo meteu o Benfica vivo no 4 período, voltou o Coleman bye bye...

Repara há um lance porra o gajo faz 2 blocos seguidos e tudo parado a ver o McGhee a fazer blocos, claro sozinho não faz milagres, a 3ª levamos cesto

Galrinho1#

Nem vou criticar o Lisboa. Está à vista de todos.

É curioso que o SerBenfiquista nunca tinha assistido a um derby em Alvalade em basquetebol tal a longevidade do último jogo.

Só espero que o Benfica volte a conquistar o Campeonato com Betinho e Micah em pleno e Sporting ou o Porto sejam competitivos na próxima temporada a nível europeu de forma a participarem pelos menos duas equipas nacionais de forma corrente em competições internacionais.

A qualificação para o Mundial de 2023 começa já este mês contra a Albânia em Albufeira. Espero que Rafael Lisboa seja convocado para este encontro. Portugal encontra-se na posição 61 do ranking é urgente uma renovação.

danhel

Gostava de saber qual é a palestra que o Lisboa dá ao intervalo porque entramos sempre a dormir na 2ª parte. 4ª feira foi assim, hoje foi assim, enfim, quando devíamos entrar com tudo para matar o jogo entramos   a dormir e entregamos o ouro ao bandido. Simplesmente ridículo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Fear Factory em 01 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2020, 19:59
Citação de: Fear Factory em 01 de Fevereiro de 2020, 17:45
Mas o Coleman é mau? O homem bate no peito e tudo.

Ui ui. Já foste
O que interessa é falar do Mccepo, o Coleman a defender é zero. Faz faltas estúpidas e ressaltos tá quieto, a menos que a bola lhe caia nas mãos.

O que interessa é falar do Benfica e da merda de estrangeirada que tem vindo para cá às pazadas nos últimos anos e que por isso não nos deixa ganhar uma piça há 3 anos. Depois de resolverem isso, podem tratar do treinador, que já se viu e comprovou ser medíocre.

Havia 3 pessoas que não gostavam do Coleman, agora passam a ser 4. Parabéns.

Felizmente, a minha independência relativamente a quem quer que seja e pensamento próprio permite-me dizer tudo o que vejo e tenho visto de facto um Mccepo relativamente útil, ainda que limitadíssimo com a bola nas mãos. Pena que se continue aqui a enveredar por ódiozinhos de estimação de atletas e users e não se fale do que é importante de forma aberta, sem qualquer tipo de complexos ou preconceitos.

Próximos passos urgentes:

- Recuperar Betinho a 100%
- Integrar Micah
- Despachar Murry e Hollis
- Meter velinha pelo Barroso
- Despachar treinador

Se tudo isto acontecer, acredito na ida à final. Se pouco ou nada disto acontecer, nem à final vamos, como já disse variadíssimas vezes aqui e continuarei a dizer.

Maldini

Citação de: danhel em 01 de Fevereiro de 2020, 22:07
Gostava de saber qual é a palestra que o Lisboa dá ao intervalo porque entramos sempre a dormir na 2ª parte. 4ª feira foi assim, hoje foi assim, enfim, quando devíamos entrar com tudo para matar o jogo entramos   a dormir e entregamos o ouro ao bandido. Simplesmente ridículo.

A mesma que dá durante o jogo ... BOLA

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2020, 22:25
Citação de: Fear Factory em 01 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2020, 19:59
Citação de: Fear Factory em 01 de Fevereiro de 2020, 17:45
Mas o Coleman é mau? O homem bate no peito e tudo.

Ui ui. Já foste
O que interessa é falar do Mccepo, o Coleman a defender é zero. Faz faltas estúpidas e ressaltos tá quieto, a menos que a bola lhe caia nas mãos.

O que interessa é falar do Benfica e da merda de estrangeirada que tem vindo para cá às pazadas nos últimos anos e que por isso não nos deixa ganhar uma piça há 3 anos. Depois de resolverem isso, podem tratar do treinador, que já se viu e comprovou ser medíocre.

Havia 3 pessoas que não gostavam do Coleman, agora passam a ser 4. Parabéns.

Felizmente, a minha independência relativamente a quem quer que seja e pensamento próprio permite-me dizer tudo o que vejo e tenho visto de facto um Mccepo relativamente útil, ainda que limitadíssimo com a bola nas mãos. Pena que se continue aqui a enveredar por ódiozinhos de estimação de atletas e users e não se fale do que é importante de forma aberta, sem qualquer tipo de complexos ou preconceitos.

Próximos passos urgentes:

- Recuperar Betinho a 100%
- Integrar Micah
- Despachar Murry e Hollis
- Meter velinha pelo Barroso
- Despachar treinador

Se tudo isto acontecer, acredito na ida à final. Se pouco ou nada disto acontecer, nem à final vamos, como já disse variadíssimas vezes aqui e continuarei a dizer.

Destes 5 pontos são certos: Carlos Lisboa vai até ao fim e o Barroso já não joga mais esta época.


subLiminar

Anedótico uma equipa poderosa contar tantas derrotas sucessivas.

Mostovoi82

fico doente por perder com estes gajos. uma equipa que nem cinco estrangeiros tem.

mas não me passa pela cabeça outro cenário que não ganhar este campeonato. temos um plante infinitamente melhor que eles. as segundas linhas deles não se comparam com as nossas.

mas ganhando o campeonato, e continuo a achar que somos largamente favoritos, também não me passa pela cabeça que não se troque o treinador no final do ano. respeito muito tudo o que simboliza o Lisboa na história do Benfica e do basquetebol português, mas o Benfica precisa de mais. e melhor.

Fear Factory

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2020, 22:25
Citação de: Fear Factory em 01 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2020, 19:59
Citação de: Fear Factory em 01 de Fevereiro de 2020, 17:45
Mas o Coleman é mau? O homem bate no peito e tudo.

Ui ui. Já foste
O que interessa é falar do Mccepo, o Coleman a defender é zero. Faz faltas estúpidas e ressaltos tá quieto, a menos que a bola lhe caia nas mãos.

O que interessa é falar do Benfica e da merda de estrangeirada que tem vindo para cá às pazadas nos últimos anos e que por isso não nos deixa ganhar uma piça há 3 anos. Depois de resolverem isso, podem tratar do treinador, que já se viu e comprovou ser medíocre.

Havia 3 pessoas que não gostavam do Coleman, agora passam a ser 4. Parabéns.

Felizmente, a minha independência relativamente a quem quer que seja e pensamento próprio permite-me dizer tudo o que vejo e tenho visto de facto um Mccepo relativamente útil, ainda que limitadíssimo com a bola nas mãos. Pena que se continue aqui a enveredar por ódiozinhos de estimação de atletas e users e não se fale do que é importante de forma aberta, sem qualquer tipo de complexos ou preconceitos.

Próximos passos urgentes:

- Recuperar Betinho a 100%
- Integrar Micah
- Despachar Murry e Hollis
- Meter velinha pelo Barroso
- Despachar treinador

Se tudo isto acontecer, acredito na ida à final. Se pouco ou nada disto acontecer, nem à final vamos, como já disse variadíssimas vezes aqui e continuarei a dizer.
Vindo de quem vem só pode ser um elogio.

Kurt Cobain 10

A festa que a largartada fez por ganhar um jogo ao Benfica na fase regular .

São tão pequeninos  :rir: